|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
A Comissão de Promoção da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), formada por comerciantes, já iniciou estudos para elaboração de campanha inédita para o mês de novembro, que normalmente não tem apelo comercial em razão das proximidades das festas natalinas em dezembro. “Vamos iniciar uma campanha piloto, pois, é um período interessante para o comércio”, disse Claudemir Torres Prizão, comerciante integrante da Comissão de Promoção da Acim. “A idéia é manter a freqüência de atividades promocionais e a motivação do consumidor”, explicou o empresário. No mês de novembro os sábados dias seis e treze as lojas estarão abertas em horário especial de atendimento das nove às 17 horas, no entanto no período de 25 a 30 do mês que vem haverá uma campanha específica. “Ainda não temos o nome, mas decidimos que investiremos na mídia para neste cinco dias de promoção nas lojas”, falou o diretor administrativo da Acim, José Augusto Gomes, que faz parte da comissão. “É um período positivo, pois, normalmente as empresas já estão liberando a primeira parcela do 13º salário, além dos vales normais”, ressaltou Claudemir Torres Prizão, com experiência de mais de 30 anos no comércio varejista. Em dezembro o Natal Iluminado começará no dia primeiro, segundo o presidente da Acim, Sérgio Lopes Sobrinho em acordo com o prefeito Abelardo Camarinha, responsável pela ornamentação pública de Natal. “Assim sendo vamos rever os planos para dezembro, porém, a maior parte da campanha de Natal já está definida”, disse José Augusto Gomes que fez algumas sugestões para o incremento das atividades. “Talvez façamos um tipo diferente de informativo, pois disquetes, bandeirolas, cartazes, doces, Papai Noel e investimento na mídia regional estão nos planos”, falou o dirigente da Acim. DEPARTAMENTO DE MARKETING – A diretoria da Acim autorizou a criação de um departamento específico para os trabalhos de marketing da entidade. Uma estagiária do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Marília (Unimar), está atuando na entidade como forma de agilizar os processos promocionais, bem como desenvolver ações específicas para as atividades de marketing. “Ela será o elo entre a Acim, a agência de publicidade, assessoria de imprensa, Comissão de Promoção e os comerciantes”, falou Claudemir Torres Prizão ao elogiar a iniciativa da Acim, em contar com a estagiária Marcela Sanches como integrante deste novo departamento. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||