|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Com o objetivo de manter a motivação de comerciantes, comerciários e consumidores, a Comissão de Promoção da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), lança outra promoção no comércio local, denominada de Tempestade de Ofertas, que será desenvolvida no período de 25 a 30 de novembro. “Queremos transformar o mês de novembro em um mês oportuno para as vendas”, comentou o comerciante e integrante da Comissão de Promoção da Acim, Claudemir Torres Prisão. “Normalmente o mês de novembro é um mês sem apelo de venda”, lembrou o dirigente. Nesta promoção os comerciantes que participarão da campanha serão orientados em colocar à disposição dos consumidores de três a quatro ofertas como atrativos, além das lojas participantes serem devidamente especificadas com material próprio para a campanha. “Os estabelecimentos envolvidos serão facilmente identificados”, disse o presidente da Acim, Sérgio Lopes Sobrinho, ao elogiar a performance da Comissão de Promoção, que é formada por comerciantes que ajudam no desenvolvimento das campanhas promocionais. “Todos os meses a Comissão tem procurado diferenciar as promoções”, elogiou Sérgio Lopes Sobrinho. Por ser a primeira campanha específica a ser criada para o mês de novembro, as lojas participantes terão displays e móbiles que serão visíveis para os consumidores que saberão que a loja terá de três a quatro produtos promocionais. “Desta vez haverá, também, adesivo automotivo para dar uma visibilidade diferente na campanha”, comentou José Augusto Gomes, diretor administrativo da Acim, ao apontar um dos diferenciais desta campanha no mês de novembro. “Queremos sair daquele clima de antecipação de compras de Natal no mês de novembro”, explicou o dirigente. O período de 25 a 30 de novembro se deve em razão de ser uma época em que a maioria das empresas já efetuou o pagamento da primeira parcela do 13º salário, juntamente com os vales. “As lojas estarão preparadas para esta campanha rápida, pois na seqüência elas já irão focar a promoção de final de ano que é mais ampla e mais forte”, disse Sérgio Lopes Sobrinho ao enfatizar o investimento na mídia regional, no sentido de atrair 1,3 milhão de consumidores de Marília e cidades vizinhas. “Marília é pólo regional de consumo e por isso precisar estar preparada para receber bem os consumidores local e regional”, falou. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||