Título: Acim lança campanha inédita
 
Reunião da Comissão de Promoção da Acim decide detalhes de campanha inédita em novembro
 
Pela primeira vez a Comissão de Promoção da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), desenvolve rápida campanha no mês de novembro, antecedendo a programação específica para o mês de dezembro, considerado o mais importante do calendário em razão das atividades voltadas para o Natal. A Campanha Tempestade de Ofertas terá início quinta-feira, dia 25, e irá até o dia 30, terça-feira. “Serão quatro dias e meio em que as lojas estarão com promoções especiais”, ressaltou Claudemir Torres Prisão, integrante da Comissão de Promoção da Acim.

O objetivo desta rápida campanha é fazer com que o consumidor tenha condições especiais de atendimento e ofertas, logo no início dos preparativos de final de ano. “O pagamento da primeira parcela do 13º salário é feito neste período”, lembrou o diretor administrativo da Acim, José Augusto Gomes, que esteve reunido com a Comissão de Promoção para a definição dos detalhes da campanha. “Será de curta duração, pois a campanha de maior impacto será em dezembro”, justificou, ao se referir sobre a promoção ser inferior a uma semana de duração.

Esta é a primeira vez que a Acim desenvolve promoção no comércio de Marília de forma rápida e específica. “É mais uma inovação em que buscamos sempre melhorar o desempenho das lojas do comércio”, comentou o presidente Sérgio Lopes Sobrinho que estimula este tipo de ação, entendendo ser atividades como esta que buscam fórmulas novas e atrativas. “A inovação no comércio tem que ser contínua”, defendeu ao lembrar que mensalmente a Comissão de Promoção da Acim tem procurado promover campanhas específicas e conseguindo atrair consumidores para o comércio em geral.

As lojas que estão envolvidas na Campanha Tempestade de Ofertas estão identificadas com displays. Adesivos para veículos estão sendo o diferencial desta campanha, que conta com um investimento forte na mídia regional. “Cada campanha procuramos inserir algo diferente para analisar o desempenho e melhorar as próximas promoções”, lembrou Claudemir Torres Prisão que acredita ser importante atrair consumidores de Marília e região para as lojas marilienses. “O objetivo em todas as campanhas é de atrair pessoas”, reforçou Sérgio Lopes Sobrinho. “A atração para dentro da loja é função de cada comerciante”, acrescentou ao apontar preço, qualidade no atendimento, variedade e produtos diversificados, como sendo as principais ferramentas para a elevação no volume de vendas no comércio de Marília. “Nosso comércio é de característica varejista”, apontou o presidente da Acim.