|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim) conta com sete pessoas para animarem consumidores que passeiam pelas ruas do comércio da cidade. São cinco pessoas que estão fantasiadas de Papai Noel e outras duas que estão utilizando os bonecos Sacolinha, para chamarem a atenção de consumidores que estão passeando pelas ruas da cidade, visitando as lojas, diante das festividades de final do ano. “Já tem se tornado característico o comércio de Marília contar com a figura do Papai Noel”, disse o presidente da Acim, Sérgio Lopes Sobrinho, que em todos os anos inclui a figura do Papai Noel nas atividades promocionais da entidade. A quantidade de figurantes se deve em razão da necessidade de se espalhar a visita do Papai Noel em diversos pontos da cidade. “Criamos uma programação em que nos principais centros comerciais da cidade, teremos a imagem do Papai Noel”, comentou o dirigente ao lembrar que além da animação, os figurantes estão distribuindo balas para as crianças. “A idéia é alimentar a fantasia das crianças com a imagem do bom velhinho”, resumiu Sérgio Lopes Sobrinho que considera importante este tipo de trabalho pelas ruas da cidade onde o comércio é mais concentrado. “Quem é que não gosta de ver o Papai Noel?”, questionou. As ruas Cel Galdino de Almeida, São Luiz, Nove de Julho, Prudente de Moraes, Quatro de Abril, Arco Verde e Paes Leme, além das avenidas: João Ramalho, Sampaio Vidal, República, Durval de Menezes e Brigadeiro Eduardo Gomes, são os locais onde o grupo de figurantes de Papai Noel estará de seis á 23 de dezembro, passeando pelas ruas, animando os consumidores e distribuindo doces para as crianças. “A cada ano estamos ampliando a quantidade de locais, em razão do aumento do número de lojas concentradas”, justificou o presidente da Acim. SACOLINHA – Os dois bonecos com a imagem do mascote da Acim, o chamado Sacolinha, também estão sendo utilizados nesta campanha de final do ano. Criado para estimular os consumidores nas principais campanhas organizadas pela entidade, os bonecos em dezembro estarão nas principais ruas do centro da cidade, também distribuindo doces para as crianças. “Na verdade o boneco é mais uma imagem institucional do comércio”, comparou Sérgio Lopes Sobrinho, ao lembrar que os bonecos serão utilizados sempre nas principais campanhas. “No caso do Natal, ele divide o espaço com a imagem do Papai Noel que é mais tradicional”, explicou ao considerar oportuna, pois os bonecos tiveram ótima receptividade por parte de crianças e jovens. Esta é a primeira vez que os dois bonecos participam da campanha de Natal. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||