|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Comerciantes que fazem parte da Comissão de Promoção da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), estiveram reunidos na sede da entidade, para o planejamento da próxima campanha promocional no comércio de Marília, visando o mês de agosto, quando se comemora o Dia dos Pais, no segundo domingo. Além desta campanha a Semana do Consumidor, outro projeto a ser desenvolvido, também esteve na pauta de discussão. “Fizemos uma avaliação do planejamento da última campanha e na seqüência elaboramos o cronograma de ação para a próxima”, comentou o diretor administrativo da Acim, José Augusto Gomes. Seguindo o planejamento promocional definido para os próximos 12 meses, a Comissão de Promoção da Acim resolveu que no mês de agosto a campanha referente ao Dia dos Pais será no período de quatro a 13, quando será desenvolvida uma campanha voltada para vendas com estilo informativo, utilizando recursos inovadores com uma linguagem simples e objetiva. A idéia da promoção é se basear na frase: Sempre dizemos: de pai para filho. Agora é hora de dizer de filho para pai. Não importa o estilo do seu pai, no comércio de Marília você encontra o que procura. “Esse é o conceito que vamos utilizar na campanha que já tem uma série de ações definidas e que serão desenvolvidas ao longo da campanha”, comentou Gil Cláudio Cibantos, publicitário que faz parte da Comissão de Promoção da Acim. Simultaneamente ao lançamento da campanha do dia dos Pais, no dia 27 de julho, quarta-feira, às 10 horas, na sede da Acim, será apresentada, também, a conclusão do Planejamento Promocional da entidade para os próximos 12 meses, definida em recente Assembléia Geral Extraordinária, promovida pela diretoria. A idéia é mostrar aos convidados o que será feito pela entidade, em termos promocionais, nos próximos 12 meses e que os associados da entidade possam agregar as campanhas individuais nas campanhas da Acim. “Além disso, com o planejamento as pessoas saberão com antecedência o que está sendo pretendido para os próximos meses”, comentou Sérgio Lopes Sobrinho, presidente da Acim. A Comissão de Promoção da Acim é formada pelos seguintes comerciantes: Ailton Bezerra da Silva, Ana Lúcia Zabuscka, Claudemir Torres Prizão, Elisa Viana Pigozzi, Fabiano Ueda Simensato e Tiago Pierucci de Souza. “Dedicamos tempo, conhecimento e experiência de forma voluntária”, ressaltou Claudemir Torres Prizão um dos integrantes com mais tempo de participação no grupo. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||