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Com a presença de uma série de autoridades municipal e estadual, representantes da diretoria da Irmandade, de clubes sociais, empresários, dirigentes de classe, médicos, enfermeiros, imprensa e funcionários da instituição, a Santa Casa de Misericórdia de Marília inaugurou as novas instalações da Oncologia Pediátrica, que recebeu recursos do Instituto Ronald McDonald, de campanha promovida no ano passado, e investido no hospital mariliense. “Que iniciativas como esta sirva de exemplo e motivação para outras empresas e instituições preocupadas com a manutenção da Santa Casa de Marília”, disse o provedor do hospital local, o advogado Júlio César Brandão, ao coordenar a cerimônia realizada na ala reformada. O vice-prefeito de Marília, Luiz Eduardo Nardi destacou a importância de ações como a do Instituto Ronald McDonald, que demonstra a preocupação com o balanço social ao promover investimento neste sentido, ao setor de oncologia pediátrica. “Essa visão de responsabilidade social deve ser seguida por outras empresas”, disse o vice-prefeito ao mostrar que a sociedade está mudando. “É crescente o número de empresas que se preocupam com a comunidade em que vivem”, falou ao ser aplaudido pelos presentes. “O Governo Estadual tem um carinho especial pela Santa Casa de Marília, e faz o possível para investir em equipamentos e melhorias no atendimento”, frisou o Deputado Estadual, Joseph Zuza. “Essa nova ala demonstra a preocupação da Santa Casa com a humanização nos serviços prestados”, disse Júlio César Zorzetto, secretário municipal da Saúde. O superintendente do Instituto Ronald McDonald, Francisco Carlos Neves, ressaltou a importância do envolvimento da comunidade na campanha do McDia Feliz realizada no ano passado, que proporcionou o investimento promovido este ano. “Quanto maior o envolvimento, maior o investimento na oncologia pediátrica”, ressaltou ao lançar a campanha deste ano que destinará R$ 20 mil para a cidade que aumentar o porcentual de arrecadação ao comparar com o ano passado, e mais R$ 20 mil para quem conseguir maior arrecadação, com material promocional sobre a campanha. “Marília tem muitas chances de conseguir esses prêmios, pois este ano estamos mais articulados”, disse o provedor da Santa Casa de Marília, Júlio César Brandão, ao apontar camisetas e bonés produzidos para este ano, além da venda dos tickets correspondentes a R$ 5,90, referente a um lanche Big Mac, do McDonald que será doado, fora os impostos, de forma integral, no dia 27 de agosto. |
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