Título: Acim já pensa na campanha de setembro
 
Reunião realizada na Acim define formato da campanha que será realizada em setembro
 
O grupo de lojistas que formam a Comissão de Promoção da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), já está elaborando a campanha promocional que será desenvolvida no mês de setembro, com a Semana do Consumidor, que será realizada de 19 a 24 de setembro. “Estamos seguindo a programação estabelecida no Planejamento Promocional de 2005/2006”, disse o diretor administrativo da Acim, José Augusto Gomes, que faz parte da Comissão de Promoção da entidade.

Segundo o planejamento previamente definido e anunciado com antecedência, especifica que a campanha realizada em setembro, com a Semana do Consumidor, visa a divulgação desta campanha que é considerada tradicional, porém com ações diversificadas e investimentos diferenciados, além de recursos utilizados em: outdoor, inserções em emissoras de TV e Rádio, bem como nos jornais locais. “Vamos produzir um informativo de ofertas para orientar o consumidor onde estão os produtos com preço especial”, avisou José Augusto Gomes, ao lembrar que esta campanha tem sido realizada em todos os anos e conseguido bons índices no volume de venda.

O boneco sacolinha será uma das atrações desta campanha. Ele completa um ano de atividade, quando surgiu na campanha do ano passado para chamar a atenção de crianças, jovens e idosos. Com o formato de sacolinha, o mascote da Acim desfila pelas ruas da cidade, nos principais centros comerciais da região central e dos bairros. “Ele tem uma fisionomia simpática e é uma excelente atividade em algumas campanhas promovidas pelo comércio de Marília”, afirmou José Augusto Gomes que vem discutindo com a Comissão de Promoção da entidade a possibilidade de aumentar o número de bonecos, para atender as solicitações dos lojistas.

Na última reunião realizada na sede da Acim ficaram decididas as diretrizes que serão adotadas para o desenvolvimento da campanha e num próximo encontro da Comissão de Promoção da entidade serão finalizadas as ferramentas de marketing e definido o prazo para a entrega do material que será utilizado. “Definimos um cronograma que será seguido, além de um planejamento estratégico para o andamento da campanha do começo até o final”, frisou o diretor administrativo da Acim, José Augusto Gomes.