|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Os integrantes da Comissão de Promoção da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim) decidiram os detalhes da campanha a ser realizada no mês de setembro, quando acontecerá de 19 a 24 de setembro a Semana do Consumidor. “Ficou decidido quais as ferramentas de mídia que serão utilizadas, bem como os trabalhos que serão desenvolvidos para diferenciar esta campanha”, explicou o diretor administrativo da Acim, José Augusto Gomes, ao participar do encontro realizado na sede da entidade. “O foco da campanha será o boneco sacolinha”, anunciou o dirigente. Os lojistas que queiram participar desta campanha devem ser associados da entidade e aqueles que participarem receberão todo o material promocional que irá diferenciar uma loja da outra. “Serão móbiles, etiquetas e outras ferramentas que vamos criar para fazer com que o consumidor saiba quais as lojas que participam da promoção”, disse o diretor administrativo da Acim ao ressaltar a criação de um Informativo específico sobre a campanha. “Haverá um tablóide que informará as ofertas e que será distribuído gratuitamente para os consumidores”, comentou José Augusto Gomes. Para participar deste informativo é preciso entrar em contato com a secretaria da entidade, através do telefone: 3402-3301 e solicitar a visita de um dos agentes de negócios da Acim para que sejam explicados os detalhes de participação. “Existem várias formas de participação”, falou o diretor administrativo. “Basta o comerciante ver qual ele se enquadra melhor e participar”, acrescentou ao lembrar que trabalho semelhante já foi realizado em outras campanhas e conseguido êxito em razão de ser um instrumento direto e de fácil aceitação por parte do consumidor. Outra novidade nesta campanha será o outdoor animado. O boneco sacolinha, mascote criado pela Acim, será a personagem principal, aparecendo em todo o material promocional da campanha. Ele irá, também, estar presente em alguns outdoors como forma de chamar a atenção para a propaganda. “Ainda não ficou definido os locais, mas tenho certeza que será uma novidade em todos os sentidos”, acredita o dirigente ao observar todo o material criado, e discutido com o grupo as estratégias a serem utilizadas. O horário de atendimento das lojas será outro diferencial. Nos dias 3, 10 e 24 de setembro, as lojistas estarão com abertura das lojas das nove às 17 horas, ou seja, durante três sábados dos quatro existentes em setembro. No dia 23, sexta-feira, as lojas estarão abertas das nove às 22 horas. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||