|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
As lojas do comércio da cidade de Marília estarão abertas nesta sexta-feira, dia 23, das nove às 22 horas, conforme o Calendário de Abertura do Comércio de Marília, definido pela Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), em Assembléia Geral Extraordinária, realizada no ano passado quando os comerciantes associados definiram o horário de funcionário de comércio local durante os 12 meses deste ano. “No ano passado já programávamos a realização da Campanha da Semana do Consumidor deste ano”, disse o presidente da entidade, Sérgio Lopes Sobrinho, ao justificar os motivos dos dois dias diferenciados no mês de setembro, com horário especial de atendimento. Além da sexta-feira, dia 24, sábado, as lojas também estarão abertas com horário especial de atendimento. Será das nove às 17 horas, igual período dos dois primeiros sábados deste mês, em que tradicionalmente as lojas já funcionam com este horário alternativo. “Setembro foram três sábados com horário especial”, destacou Sérgio Lopes Sobrinho ao garantir que o Calendário de Horário de Abertura do Comércio de Marília serve para que empregador e empregado negociem legalmente os descansos semanais e que façam as compensações regidas em lei. “O anúncio antecipado é utilizado para isso”, garante o dirigente. SACOLINHA – O mascote da Acim, o boneco Sacolinha, é a personagem principal para a campanha da Semana do Consumidor. Ele tem sido utilizado pela Comissão de Promoção da entidade para participar de alguns trabalhos publicitários como forma de atrair a atenção de jovens e adultos. O boneco estará nesta sexta-feira, durante todo o horário comercial, na Galeria Atenas, no centro da cidade, animando e divertindo os consumidores que por ali passarem. “Por se tratar de uma imagem bem simpática, crianças e idosos se divertem com o boneco”, lembrou Sérgio Lopes Sobrinho. Sendo dois bonecos existentes, enquanto um fica em local fixo, o outro estará pela manhã passeando pelas principais ruas onde se concentra o comércio na Zona Norte, e no período da tarde e da noite este mesmo boneco estará nas ruas do centro comercial da cidade. “A imagem do Boneco Sacolinha está nos cartazes, no Jornal de Ofertas, nos filmes publicitários e em todo o material desta campanha”, disse o presidente que viabiliza estudos no sentido de aumentar o número de bonecos promocionais. “Esse pensamento existe, pois, eles são muito requisitados e o comércio de Marília é grande”, falou ao acreditar no aumento do número de mascote ainda para este ano. “Quem sabe para o Natal”, disse. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||