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A Comissão de Promoção da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), definiu na última reunião do grupo, que o mês de novembro vai contar com campanha promocional específica. Pelo segundo ano consecutivo, a campanha Tempestade de Ofertas será desenvolvida entre os comerciantes associados que já estarão se preparando para as vendas do mês de dezembro, considerado o melhor momento do comércio em geral, em razão das vendas de Natal. “Por ser um período de chuvas constantes, a idéia de tempestade se deve em razão de ser uma quantidade de ofertas exagerada neste período”, explicou o diretor administrativo da Acim, sobre o nome da campanha. No período de 21 a 26 de novembro as lojas participantes das promoções promovidas pela Acim estarão sendo destacadas através de cartazes, bandeirolas e precificadores, em que ofertas de uma série de produtos serão colocadas á disposições dos consumidores de Marília e região. “Vamos investir na mídia como forma de atrair consumidores para o comércio de Marília”, ressaltou José Augusto Gomes que faz parte da Comissão de Promoção de Acim. “Esta campanha serve, também, como uma prévia de como será o movimento das lojas no mês de dezembro, com as vendas de Natal”, disse o dirigente que já tem boa parte do material a ser utilizado definido. Outro ponto importante levado em consideração pelos comerciantes que fazem parte da Comissão de Promoção da Acim é quanto a primeira parcela do pagamento do 13º salário e das antecipações salariais que normalmente acontecem com as grandes empresas e indústrias da cidade. “Essa é outra forma de atrair consumidores, pois muita gente antecipa as compras de Natal, para não ter dificuldade em encontrar determinados produtos que são bem concorridos”, comentou o diretor administrativo da Acim. COMISSÃO DE PROMOÇÃO – O grupo formado por comerciantes associados da Acim é que discute os detalhes para a organização e investimento promocional na entidade. É por formado pelos comerciantes: Ailton Bezerra da Silva, Ana Lúcia Velga Zabuscka, Claudemir Torres Prizão, Elisa Viana Pigozzi e Fabiano Ueda Simensato. Qualquer associado pode participar do grupo, que elabora, estuda, questionada, produz, e sugere todas as ações promocionais a serem desenvolvidas pela entidade. Após os detalhes discutidos, o plano de ação é apresentado pela diretoria que ratifica as decisões. “É um grupo coeso, interessado e envolvido no bem comum dos comerciantes”, definiu José Augusto Gomes que considera válida a ação da Comissão. “Após a criação deste grupo, nossas ações passaram a ser mais profissionais, práticas, viáveis”, disse. |
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