|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), está disponibilizando para os comerciantes marilienses associados da entidade, curso de capacitação nas atividades de vendas no comércio de Marília para o Natal deste ano. Segundo o presidente, Sérgio Lopes Sobrinho, a idéia é fazer com comerciantes e comerciários estejam mais preparados para as vendas no mês de dezembro, considerado o principal período em volume de negócios durante toda a temporada. “Somente com preços convidativos, produtos com qualidade e eficiência no atendimento, é que o consumidor será atraído”, afirmou o dirigente ao considerar importante o treinamento neste momento. O conteúdo do curso visa apresentar a estrutura funcional e os serviços da Acim junto à comunidade, conscientizando os profissionais da missão da instituição, os valores agregados e a importância como suporte na atividade empresarial da cidade. “Vamos destacar a conscientização dos valores éticos e sociais, que devem existir em todas as atividades que prestam serviços de atendimento ao público”, explicou Sérgio Lopes Sobrinho. “Existe a necessidade de conhecimento sobre atualidades que norteiam os profissionais sobre o cenário em que está inserido”, completou. A motivação é fundamental neste processo, segundo o presidente da Acim, que é defensor da idéia de se qualificar os colaboradores que atuam no comércio de Marília, dotando-os de conhecimentos básicos e técnico-profissionais, preparando-os para otimizar a performance de vendas. “A forma de vender é o sucesso de uma loja”, disse ao alertar para os conceitos da Gestão pela Qualidade, suas dimensões e os princípios que estabelecem a busca da excelência profissional, que serão abordados no curso que será realizado de 31 de outubro a três de novembro, no auditório da Acim, das oito ás 12 horas. O Direito do Consumidor será outro tema a ser apresentado de forma básica, principalmente com referência ao Código do Consumidor e dos fatores que geram direitos nas relações entre vendedores e consumidores, conscientizando os participantes sobre as responsabilidades da venda. “O objetivo do curso é aprimorar os comerciários de Marília para as vendas no Natal de 2005”, ratificou Sérgio Lopes Sobrinho, ao lembrar do investimento de R$ 45,00, por funcionário. “Temos pacotes de R$ 40,00 cada funcionário em grupos de cinco, e R$ 35,00 cada funcionário em grupos de dez”, disse ao alertar para a necessidade de inscrição antecipada na sede da Acim. Mais informações pelos telefones 3402-3300 ou 3402-3301. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||