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A Capela da Santa Casa de Misericórdia de Marília passou por uma ampla revitalização para melhor acomodar os usuários do hospital que freqüentam com grande intensidade o local reservado para as orações. “Procuramos melhorar o local em razão de observar o uso intenso dos visitantes, parentes e dos próprios enfermos que visitam bastante a capela”, constatou o provedor do hospital, o advogado Júlio César Brandão, ao lembrar que, segundo consta na história do hospital, a capela tem a mesma idade do hospital: 76 anos. “É um local importante e que necessita de uma reforma”, falou. Num espaço de 120 metros quadrados, estando localizada entre as duas Unidades de Terapias Intensivas, com acesso pela Ala “E”, a capela da Santa Casa de Misericórdia de Marília recebeu pintura nova, modernas instalações elétricas, com todas as substituições de luminárias, com uma revitalização geral. O espaço é reservado para a acomodação de 50 pessoas sentadas, e permanece aberta 24 horas, sempre com missas às 17 horas e 30 minutos com padres que se revezam entre as Igrejas Maria Izabel e Patronato. “Procuramos fazer com que as obras não interrompesse a utilização dela”, disse Marssel Paccola Capoani, Coordenador de Infraestrutura e Projetos da Santa Casa de Misericórdia de Marília. PREVENÇÃO DE ACIDENTES – De 24 a 28 de outubro aconteceu nas dependências da Santa Casa de Misericórdia de Marília a 14ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (Sipat), organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (Cipat). Segundo a presidente da comissão, Tatiana Garbelini Ferreira, enfermeira responsável pela Unidade de Terapia Intensiva (Uti), as atividades foram programadas para atender o maior número possível de funcionários do hospital. As atividades da 14ª Sipat aconteceram na sala de reuniões e treinamento da Santa Casa de Misericórdia de Marília e contou com total apoio da administração do hospital mariliense. “Incentivamos este tipo de atividade que ajuda na elevação do conhecimento dos nossos funcionários, que passam a ter mais cuidado no desenvolvimento das atividades profissionais”, disse o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Marília, o advogado Júlio César Brandão. “Com uma consciência maior a produtividade e principalmente o atendimento aos nossos usuários são melhorados de forma sensível”, acredita o dirigente. |
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