|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Os comerciantes que formam a Comissão de Promoção da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), já iniciaram o planejamento das atividades promocionais para o mês de dezembro. Uma reunião neste sentido aconteceu na sede da entidade, quando os comerciantes definiram uma série de situações. “Começamos fechando os detalhes para a campanha Tempestade de Ofertas”, disse o diretor administrativo da entidade, José Augusto Gomes, ao concluir o planejamento da promoção do mês de novembro, quando de 21 a 26 deste mês as lojas do comércio mariliense estarão antecipando as promoções de dezembro. Sobre o mês de dezembro, com a realização do Natal Iluminado, será desenvolvido um trabalho em parceria com a Prefeitura de Marília e Secretaria Municipal da Cultura e Turismo. No dia primeiro de dezembro as luzes serão acessas de forma oficial, em cerimônia a ser organizada como forma de destacar a iluminação pública e as atividades natalinas que estão sendo programadas. “Vamos receber os enfeites com muita festa, pois o investimento da Prefeitura de Marília é muito importante para o comércio da cidade”, disse o presidente da Acim, Sérgio Lopes Sobrinho, ao reafirmar a parceria com a Prefeitura de Marília pelo nono ano consecutivo, em que os comerciantes não tiveram que pagar, como acontecia anteriormente. No dia seis de dezembro as lojas do comércio de Marília começam a trabalhar com o horário especial de Natal, das nove às 22 horas. No primeiro dia deste período, a Acim pretende promover a chegada do Papai Noel em grande estilo. Várias idéias foram apresentadas e nos próximos dias uma delas será definida e começará a organização dos preparativos para a chegada do Papai Noel no comércio de Marília. “Vamos fazer um levantamento de custos e observar a forma mais viável, dentro das possibilidades da comissão”, informou José Augusto Gomes. Doces serão distribuídos às crianças e uma equipe de no mínimo cinco pessoas estarão vestidas de Papai Noel. Segundo a Comissão de Promoção da Acim, essa equipe estará nas ruas centrais da cidade, bem como nos bairros onde se encontram as maiores concentrações comerciais. “Vamos criar um cronograma, avisar com antecedência e preparar o local para recepção do pessoal fantasiado de Papai Noel”, avisou o diretor administrativo da Acim. Quanto ao material promocional, bandeirolas serão confeccionadas bem como um planejamento de investimento na mídia regional, como forma de atrair o maior número possível de consumidores. “A concorrência é grande de outras cidades, por isso precisamos ter um diferencial para atrair mais consumidores”, frisou Sérgio Lopes Sobrinho que acredita numa elevação próxima aos 10% quanto ao volume de vendas comparado com o ano passado. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||