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A nova sede administrativa e de serviços da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), já começou a ser construída em um novo endereço. Depois de abrigar os eventos de posse da nova diretoria e do movimento De olho no Imposto neste mês, o local passa a partir de fevereiro a receber operários, engenheiros e arquitetos, para as adaptações necessárias para a instalação de equipamentos que serão utilizados para a prestação de serviço e atendimento público. “A inauguração da nova sede é o nosso principal trabalho neste primeiro semestre”, definiu o presidente da Acim, Sérgio Lopes Sobrinho que tem se reunido com freqüência com arquitetos e engenheiros para discutir o assunto. Localizada atualmente na rua Quatro de Abril, 270 na região central da cidade, numa área de aproximadamente 600 metros quadrados, a nova sede da entidade continuará na região central, porém na esquina das ruas 24 de Dezembro e Prudente de Moraes, numa área de 1,8 mil metros quadrados. “Vamos aumentar e melhorar o nosso atendimento aos associados e ao público, bem como abrigar serviços para a comunidade em geral”, explicou o presidente que estuda a instalação de um Posto da Polícia Militar, Salas Ambulatoriais, Consultório Dentário, Instituição Financeira, entre outros serviços de atendimento à população em geral, também. A aquisição do novo prédio foi conquistada em outubro do ano passado e adquirida com recursos próprios graças a assiduidade dos 1,5 mil associados da entidade e os 4 mil usuários do Plano de Assistência Médica (Acim-Med) existente na Acim em parceria com a Unimed. “A parceria com a Unimed, através da Acim-Med foi fundamental para este investimento”, reconheceu o presidente. “Além disso temos uma elevação constante nos serviços prestados pela entidade, principalmente com as consultas ao SCPC”, frisou o dirigente que pretende investir nesta atual gestão na modernidade da entidade. “Já estamos atualizados com o que há de melhor disponível no mercado”, falou. “Porém, vamos aumentar a quantidade de atendimento sem diminuir a qualidade do serviço”, acrescentou ao ter um programa interno de qualificação dos funcionários da entidade. O atual prédio adquirido não sofrerá mudanças estruturais. No entanto, internamente haverá a necessidade de modificações em razão de ser dividido em dois pisos com área semelhante de ocupação, e serão interligados interna e externamente. Salas serão criadas para atendimento e serviços, bem como a utilização de departamento jurídico, comunicação, promoção, telefonia, copa e cozinha todos individualizados. A previsão é de que até o final do ano a transferência de sede seja realizada. |
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