|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
A adesão de comerciantes para a primeira campanha promocional do ano no comércio de Marília promovida pela Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), termina nesta sexta-feira, dia 17, às 18 horas. Os agentes de negócios da entidade estão visitando os comerciantes associados explicando detalhes da campanha e preenchendo os formulários de adesão. “Queremos o envolvimento da maioria”, disse o presidente da entidade, Sérgio Lopes Sobrinho, que considera importante a realização de promoções regularmente. “O consumidor vive de motivação”, falou. A campanha a ser realizada pela Acim será de quatro a 11 de março com o Liquidashow, quando serão programadas algumas atividades específicas para chamar a atenção de consumidores como: malabaristas, palhaços, mímicos, entre outros profissionais circenses que estarão se revezando em diversos pontos do comércio central e das zonas norte e sul, onde se encontram as maiores concentrações de lojas da cidade. “Vamos fazer com que os consumidores se divirtam, ao virem para o comércio de Marília”, enfatizou Sérgio Lopes Sobrinho que considera importante a diversificação dos temas promocionais, sugeridos pela Comissão de Promoção da Acim, formada por comerciantes associados. As empresas participantes da campanha Liquidashow serão identificadas no comércio de Marília com móbiles, precificadores e demais materiais promocionais que normalmente são distribuídos para os comerciantes envolvidos. “As apresentações serão distribuídas no centro comercial e nas zonas norte e sul, também, em horário comercial”, anunciou ao lembrar que os dois primeiros sábados (quatro e 11) do mês de março, as lojas do comércio de Marília estarão abertas das nove às 17 horas. “A campanha começa logo após o carnaval”, ressaltou José Augusto Gomes, diretor administrativo da Acim, ao verificar que no dia primeiro de março o comércio mariliense iniciará as atividades a partir das 12 horas, e encerrando às 18 horas, como tradicionalmente acontece. JORNAL DE OFERTAS - Além das apresentações circenses, será organizado um informativo em que os consumidores receberão gratuitamente indicando as lojas que estão com promoção e os produtos em destaque. Além disso o informativo terá informações específicas sobre a cidade de Marília, que normalmente a população em geral desconhece. “O Jornal de Ofertas terá um objetivo promocional e outro cultural, ao mesmo tempo”, ressaltou o diretor administrativo da Acim. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||