|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
O Brasil é o terceiro maior mercado consumidor de refrigerantes do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos e do México. Em 1998, o consumo brasileiro aumentou 4,3%, passando de 10,7 bilhões de litros, em 1997, para 11 bilhões de litros. Para quem gosta de informações sobre o que ocorre no mercado de refrigerantes, a empresa Conquista disponibiliza aos internautas site sobre a empresa e os produtos. A página está disponível no endereço http://www.conquistanet.com.br. A página explica que há três anos, as fábricas regionais respondiam por 20% do mercado; no final de 1998, esse percentual era de 27,5%. Em 1998, foram consumidos três bilhões de litros de refrigerantes regionais, o que gerou um faturamento de R$ 1,2 bilhão. A evolução da empresa e o sucesso regional nasceram e se sustentaram em cima do respeito ao consumidor. E essa relação, o maior patrimônio que a empresa tem hoje, começou há mais de 40 anos, como um embrião. No início da década de 70, a Conquista nasce de fato, ao adotar a razão social que permanece até hoje. Naquele mesmo período lançava mais um produto: o refrigerante de laranja. O acompanhamento do mercado, tendências e reações é uma tarefa incessante. A empresa faz acompanhamento, focando sempre o interesse do consumidor. Como resultado disso, a empresa apresenta uma linha de produtos com aspecto jovem, leve e colorido. Os refrigerantes estão disponíveis em embalagens de dois litros, um litro e 600 ml. O site diz que seguindo a tendência do mercado de refrigerantes, onde o consumidor infantil é cada vez mais presente e atuante, a empresa lançou produto que vai encantar o público infantil que é o Conkids. Nos sabores Guaraná, Limão, Laranja, Cola e Abacaxi, em embalagens de tamanho e formato práticos - pets de 250ml - o lançamento prende a atenção da criançada com cores alegres e desenhos infantis. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||