Título: Acim discute promoção para o Dia dos Namorados
 
Reunião na sede da Acim já iniciou o planejamento para o Dia dos Namorados
 
Os integrantes da Comissão de Promoção da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), iniciaram esta semana a discussão para a definição da Campanha Promocional para o Dia dos Namorados, visando o mês de junho. “Já iniciamos as tratativas e definirmos as ferramentas que vamos utilizar”, disse José Augusto Gomes, diretor administrativo da Acim, ao apontar o dia 12 de junho, segunda-feira, como o dia correto para a comemoração, apesar de na sexta-feira, dia nove, o comércio funcionará até as 22 horas. “Estamos na fase de planejamento, principalmente quanto a parte de investimento”, acrescentou o dirigente que já iniciou os levantamentos de preços e prazos.

A idéia da Comissão de Promoção é criar um clima propício para estimular a presença do consumidor local e regional para visitarem as lojas da cidade de Marília. “Vamos criar um tema específico que fará parte de todo o material publicitário”, disse Ana Lúcia Zabuscka, integrante da Comissão de Promoção da Acim. “Vamos continuar com a linha de cartazes, display de preços, filme e outdoor”, especificou a comerciante que faz parte da comissão ao lado de outros comerciantes marilienses.

Na reunião realizada na sede da Acim os integrantes da Comissão de Promoção da Acim antes fizeram um balanço do trabalho desenvolvido no mês de maio, quanto a campanha promocional sobre o Dia das Mães. “Conseguimos atingir os objetivos que queríamos com uma seqüência de trabalhos realizados”, avaliou Ana Lúcia Zabuscka ao acreditar que a freqüência de promoções promovidas pela Acim tem ajudado as campanhas mensais. “Dos 12 meses do ano, nove deles nós temos campanhas promocional definidas”, ressaltou a comerciante ao lembrar os meses de janeiro, fevereiro e julho como os únicos meses do ano que ainda não estão dentro da programação fixa de atividades.

A Comissão de Promoção da Acim é formada por comerciantes voluntários que ajudam na organização e planejamento das atividades promocionais da entidade. As reuniões são quinzenais, sempre na sede da Acim, e está aberto a participação de qualquer sócio interessado. O grupo é formado por: Ailton Bezerra da Silva, Ana Lúcia Zabascka, Claudemir Torres Prizão, Elisa Viana Pigozzi, Gil Cláudio Santos Cibantos, José Augusto Gomes, Marcela Sanches, Tiago Pierucci de Souza e o presidente da Acim, Sérgio Lopes Sobrinho.