Título: Lojas abertas neste sábado até as 17 horas
 
Comércio de Marília abre nos dias três e dez de junho até as 17 horas
 
As lojas do comércio de Marília estarão abertas neste sábado, dia três de junho, das nove às 17 horas, conforme o Calendário de Abertura do Comércio de Marília, definido pela Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), pelos comerciantes associados, através de Assembléia Geral Extraordinária, realizada no ano passado. Segundo o presidente da entidade, Sérgio Lopes Sobrinho, serão preservados os dois primeiros sábados de cada mês com atendimento até o final da tarde. “No mês de abril, por uma questão estratégica, o comércio não funcionou no primeiro sábado e isso gerou informações desencontradas”, lembrou ao enfatizar que já se tornou tradicional a abertura dos dois primeiros sábados de cada mês durante o ano.

Assim sendo o mês de junho terá abertura especial nos dias três e dez, que são os dois primeiros sábados do mês, além do dia nove, sexta-feira, em que as lojas funcionarão até às 22 horas, por causa das comemorações do Dia dos Namorados. Outro detalhe interessante para este mês é que dia 15 de junho, Corpus Cristi, será um feriado nacional e todas as lojas do Brasil não abrirão. “É impressionante, mas até agora em todos os meses tivemos feriados durante a semana”, ressaltou Sérgio Lopes Sobrinho ao observar os meses de janeiro a junho de 2006.

Paralelamente a abertura especial das lojas do comércio de Marília nos dois primeiros sábados deste mês, a Comissão de Promoção da Acim já começou a distribuir para as lojas que fazem parte da comissão, o material promocional da Campanha do Dia dos Namorados. Os lojistas já começaram a receber os displays, cartazes, móbiles e outras peças promocionais, bem como já serão veiculadas as propagandas em emissoras de TV e outdoor. “O objetivo é atrair os consumidores para as lojas do comércio de Marília, seja para os estabelecimentos de rua ou dos shoppings”, ressaltou Sérgio Lopes Sobrinho ao lembrar do trabalho que a Comissão de Promoção da Acim desenvolve, criando campanhas promocionais quase que mensalmente. “Esse é outro diferencial do comércio de Marília”, elogiou.

Utilizando a imagem do Cupido, a campanha promocional do comércio de Marília visa chamar a atenção dos consumidores da cidade e da região. “A estratégia é fazer com que os marilienses não se esqueçam do Dia dos Namorados e que o pessoal da região escolha Marília como pólo regional de consumo”, disse o presidente da Acim ao acreditar que 1,5 milhão de pessoas são atingidas com as promoções.