|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Os comerciantes que fazem parte da Comissão de Promoção da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), apresentam no próximo dia dois de agosto, quarta-feira, às 10 horas, na sede da entidade, o Planejamento Anual de Campanhas Promocionais que serão desenvolvidas nos próximos 12 meses, como vem sendo feito nos últimos três anos, em que a entidade define por antecipação tudo o que será realizado durante a temporada, que foi definida como sendo no período de julho de um ano, até junho do ano seguinte. “Foi uma forma que encontramos de informar os comerciantes associados o que será feito em termos de campanhas promocionais”, disse o diretor administrativo da Acim, José Augusto Gomes, que faz parte da Comissão de Promoção. Segundo o dirigente com o Planejamento Anual de Campanhas Promocionais é possível saber como, quanto e quando as campanhas acontecerão. Desta forma, acredita a Acim, que os comerciantes associados podem se programar, além de criarem campanhas que sejam agregadas as que serão feitas pela entidade. “Uma campanha fortalece a outra”, afirmou José Augusto Gomes ao analisar a performance das campanhas das temporadas passada e verificar um crescimento de investimento, envolvimento e principalmente no volume de vendas do comércio de Marília. Nesta apresentação do Planejamento Anual de Campanhas Promocionais que será apresentado pela Comissão de Promoção da Acim, dos 12 meses da temporada, apenas dois deles ainda não têm um tema e uma programação promocional a ser desenvolvida. Os 10 meses seguintes constarão no plano e serão realizadas conforme o planejamento. “As campanhas servem como atrativos e não se limita apenas a investimento na mídia”, explicou José Augusto Gomes ao lembrar que em determinadas campanhas distribui-se doces, desfiles do mascote o boneco sacolinha, além das caracterizações das lojas de acordo com o tema do mês. “Essa é a parte mais interessante”, frisou José Augusto Gomes. “Todas as lojas envolvidas na campanha são identificadas facilmente”, disse. As lojas que fazem parte da Comissão de Promoção da Acim ajudam financeiramente e em todas as campanhas colocam produtos diferenciados com preços promocionais como forma de atração. “Por isso para o consumidor as lojas identificadas com o tema da campanha certamente são mais interessantes em termos de preços e produtos”, comparou José Augusto Gomes ao convidar a todos os interessados em conhecerem o Plano Anual de Campanhas Promocionais da Acim, para a apresentação no dia dois de agosto. “É gratuito”, avisou. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||