|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Médicos, diretores e funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Marília já começaram campanha para arrecadação de recursos voltados para o setor da oncologia infantil, como sempre acontece no mês de agosto, nos últimos anos. É que o hospital participará novamente da campanha nacional do McDia Feliz, desenvolvido pelo Instituto Ronald McDonald. Todos os recursos conseguidos são direcionados para o tratamento no combate ao câncer infantil. “Este ano estamos elaborando uma campanha no sentido de superar as metas do ano passado”, disse o coordenador da campanha, Márcio Mielo que já montou a equipe de trabalho formada por médicos, diretores e funcionários do hospital mariliense. O último dia da campanha este ano será no dia 26 de agosto, sábado, quando será o dia de maior concentração de atividades. Com a venda do sanduíche Big Mac, a loja mariliense de restaurante Fast Food no Brasil, doa o valor do lanche de R$ 6,40 fora os encargos fiscais, para o setor de oncologia infantil do hospital de Marília. “É uma campanha muito interessante e que ajuda de forma considerável a oncologia infantil da Santa Casa de Marília”, falou o dirigente que dividiu a campanha em: venda de material promocional, venda dos tickets do lanche e doação espontânea por parte do setor privado. “Queremos confeccionar 1,5 mil camisetas, 100 bonés e cerca de 500 pulseiras”, comentou ao estudar ainda números definitivos. “Somente no ano passado vendemos mais de cinco mil lanches”, lembrou ao lamentar o segundo lugar no ranking do Instituto Ronald McDonald no ano passado, perdendo para a cidade de Franca e deixando de ganhar o prêmio de R$ 20 mil a mais. Um grupo formado por integrantes da equipe de trabalho na Promoção do McDia Feliz da Santa Casa de Misericórdia de Marília estará visitando empresários, comerciantes, líderes de entidade para que ajudem na campanha seja com patrocínio ou com aquisição dos tickets do lanche Big Mac. “O importante é que as pessoas compreendam que estão ajudando a oncologia infantil do hospital, de uma forma indireta e direta”, falou ao ressaltar que a forma indireta é através do lanche e a direta é com o patrocínio do material promocional. “Queremos envolver o maior número de pessoas possíveis”, explicou Márcio Mielo que estará pessoalmente visitando clubes de serviço, associações, sindicato, poder público, empresas e demais segmentos da comunidade mariliense. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||