|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Representantes da TVC Oeste Paulista estão participando nos próximos dias, do Congresso da ABTA 2006, como acontece em todos os anos sendo que em 2006 vai de primeiro a três de agosto, na capital paulista. Este evento traz os principais líderes da indústria para debater com especialistas e autoridades e trocar informações com palestrantes internacionais sobre as questões estratégicas, políticas, mercadológicas e financeiras do mercado. “São assuntos dos mais diversos, porém são temas pontuais e que estão em discussão para a evolução do trabalho de TVs por assinatura”, disse Luis Eduardo Diaz de Toledo, diretor executivo da TVC Oeste Paulista, que está em São Paulo acompanhado da Supervisora de Marketing, Ellen Castro e do Gerente Técnico, Wendel Albini. No evento serão debatidos assuntos como: Digitalização das redes de TV por assinatura terrestres; Entrada de novos players no mercado e competição com empresas de telecomunicações; Conteúdos para redes digitais; Competição nos mercados de voz e dados; Alternativas de capitalização em um momento de crescimento da indústria; O novo panorama do mercado com os processos de consolidação; A TV digital aberta e seu impacto sobre o mercado de TV por assinatura; Regulamentação para a convergência. Paralelamente aos debates do Congresso, acontecem durante a ABTA 2006 os Seminários de TV por Assinatura (STAs), que se destinam aos profissionais envolvidos com o dia-a-dia das operações, desde instaladores até gerentes e supervisores. Segundo Luis Eduardo Diaz de Toledo são sessões de palestras focadas na reciclagem de conhecimento, troca de experiências e a adequada formação profissional dirigida a vendas e bom atendimento do consumidor. “Nestas sessões os profissionais da indústria têm a chance de conhecer um pouco mais em detalhe as melhores técnicas de venda, instalação, retenção e relacionamento com o cliente, se atualizarem sobre novas tecnologias e perspectivas de negócios e ainda entrar em contato com os programadores para o desenvolvimento de novos argumentos de venda e relacionamento com o assinante”, disse o diretor executivo da empresa mariliense. Outros temas em destaque nessas sessões são: Técnicas e práticas de relacionamento e venda; Técnicas e práticas de retenção e fidelização; Novas tecnologias e perspectivas de mercado; Novidades em programação e Palestras motivacionais. Participaram da solenidade de abertura: Gilberto Kassab, prefeito da Cidade de São Paulo; Plínio de Aguiar Júnior, presidente da Anatel; Chris Torto, presidente do conselho da ABTA e Alexandre Annenberg, diretor executivo da ABTA. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||