|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
A Comissão de Promoção da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), formada por comerciantes voluntários, que se reúnem freqüentemente para a elaboração de campanhas promocionais no comércio de Marília, já iniciou entendimentos para a Semana do Consumidor que será desenvolvida no período de 16 a 23 de setembro, em que o tema da campanha será: É hora de comprar mais. “Já estamos finalizando este trabalho, pois procuramos seguir o planejamento prévio”, disse o diretor administrativo da Acim, José Augusto Gomes, que participa de todas as reuniões da Comissão de Promoção da Acim. Na reunião realizada na sede da entidade, o grupo definiu toda a estratégia que será seguida, bem como os materiais que serão confeccionados para a campanha. “Vamos ter cartazes, precificadores, móbiles e ainda o Informativo de Ofertas que estamos articulando”, comentou o dirigente que considera importante a participação dos comerciantes neste processo de discussão. “Quanto mais idéias nós temos, melhor fica a campanha”, falou ao ouvir a opinião de todos os comerciantes envolvidos sobre a campanha apresentada pela Fly Propaganda. “Eles dão a idéia e nós discutimos com o pessoal de como melhora-la”, explicou. Esta campanha contará com a participação da mídia, bem como placas de outdoor pois o objetivo é atrair consumidores de Marília e região. “Sempre trabalhamos com uma meta de 1,5 milhão de pessoas em toda a região”, acrescentou Sérgio Lopes Sobrinho, presidente da Acim, ao tomar conhecimento da campanha a ser realizada no mês de setembro. “Com a antecedência é melhor o planejamento e principalmente a preparação para que as ações sejam realizadas”, ensinou ao elogiar os comerciantes voluntários que se reúnem quinzenalmente para ajudar no desenvolvimento das promoções. “Esta Comissão de Promoção tem feito com que as nossas campanhas evoluam a cada mês”, admitiu. SACOLINHA – A personagem principal deste trabalho a ser realizado de 16 a 23 de setembro com a Semana do Consumidor será o mascote da Acim, o boneco Sacolinha. Ele estará desfilando pelas ruas de Marília, animando as crianças, jovens e idosos, bem como sendo figura principal de todo o material a ser elaborado pela Agência de Publicidade. “É uma figura simpática, que irradia alegria e que foi criado para este tipo de trabalho”, lembrou José Augusto Gomes que espera aumentar a equipe de bonecos, hoje com dois, mas em breve com um número maior. “A cidade está crescendo, e crescem as solicitações para a visita dos bonecos”, justificou. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||