Título: Campanha conta com voluntários e empresas
 
Júlio César Brandão é o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Marília
 
A Campanha para investimento no setor de Oncologia Infantil da Santa Casa de Misericórdia de Marília, conta com a participação dos clubes de serviço de Marília, bem como com o setor empresarial mariliense, segundo o provedor do hospital local, o advogado Júlio César Brandão. “Estamos contando com o envolvimento deles para o sucesso do nosso projeto”, disse o dirigente que vem visitando os clubes de serviço para pedir o apoio dos voluntários e em algumas empresas da cidade. “É uma campanha específica e queremos o envolvimento do maior número possível de pessoas”, disse Júlio César Brandão.

Desde a semana passada uma equipe de dirigentes da Santa Casa de Misericórdia de Marília vem se revezando nas visitas aos Rotary Clubes da cidade, bem como o Lions e até nas empresas. “Estamos procurando explicar com detalhes sobre esta campanha que é importante para o setor de oncologia pediátrica”, disse o provedor do hospital filantrópico que é referencia hospitalar para a região. “Queremos melhorar as instalações, o atendimento aos necessitados e principalmente agilizar o trabalho dos funcionários da Santa Casa”, comentou o advogado que tem ido pessoalmente em algumas reuniões neste sentido.

Os seis clubes rotários de Marília, bem como os outros dois do Lions Club, já estão se envolvendo com a campanha na colaboração com a distribuição dos tickets e dos produtos promocionais da campanha. “Acredito que os clubes de serviço de Marília vão se mobilizar neste sentido, e dar um dinamismo a nossa campanha, igual ao que foi feito no ano passado”, reconheceu Júlio César Brandão ao lembrar dos 4.953 lanches vendidos no ano passado e os 1.243 produtos promocionais que foram comprados por diversas pessoas que compreenderam a importância da campanha do McDia Feliz, com a compra do lanche Big Mac num único dia, cuja a renda é revertida para o setor de oncologia pediátrica da Santa Casa de Misericórdia de Marília.

Segundo Júlio César Brandão a meta para este ano é de superar os 1,2 mil produtos promocionais. “A venda dos lanches nós estamos com dificuldades com estabelecer uma meta, em razão de que no ano passado eram duas lojas da rede McDonald e este ano temos apenas uma”, lembrou o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Marília que vem discutindo esta questão com os envolvidos da campanha. “Talvez tenhamos que criar algum sistema de distribuição do lanche, de forma diferenciada, para termos uma meta maior que a do ano passado”, comentou.

O setor empresarial de Marília vem ajudando a campanha de diversas formas. Empresas como: Afiscam, Supermercado Tauste, O Boticário, Gerdau, Pronto Pack Embalagens, Sirvan, Colégio Cristo Rei, Sudameris, Auto Posto Alvorada, Panificadora Alvorada, Unimed, Dori Alimentos, Proex Malharia, Instituto do Rim, Prevencor, Pós Graduação em serviços de Saúde, entre outras empresas, estão fazendo doação espontânea, adquirindo tickets, ou patrocinando os produtos promocionais. “O importante é se envolver por uma causa que vai beneficiar toda a sociedade”, agradeceu Júlio Brandão.