|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Diretores e funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Marília estão entusiasmados com a possibilidade de conseguirem arrecadar recursos financeiros para investimento no setor de oncologia infantil, com a campanha em parceria com o Instituto Ronald McDonald, que no próximo dia 26, irá dedicar toda a arrecadação da venda do lanche Big Mac para investimentos no hospital mariliense no combate ao câncer infantil. O projeto apresentado pela Santa Casa de Misericórdia de Marília está avaliado em R$ 102.581,12 entre investimentos na área física e aquisição de equipamentos. “A idéia e melhorar as instalações, o atendimento e principalmente com equipamentos apropriados”, disse o coordenador da campanha, Márcio Mielo. Dos R$ 102.581,12 o projeto prevê R$ 91.489,00 somente para a compra de equipamentos, e outros R$ 11.092,12 para adaptações na área física, que vão desde adequação da recepção do setor de oncologia pediátrica, reforma do posto de enfermagem, até a construção de uma sala de utilidades. “Nos últimos anos conseguimos alguns investimentos neste sentido, e agora vamos partir para a compra de equipamentos”, falou ao justificar o investimento maior na compra de aparelhos. “Hoje temos condições de um atendimento em média de 30 crianças por mês”, falou ao acreditar numa ampliação deste acolhimento com melhorias no setor. Da parte de equipamentos, com investimentos de R$ 91.489,00 a diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Marília pretende adquirir: caixa de laparotomia (instrumental), cama hospitalar com colchão, monitor cardíaco, respirador mecânico, televisão, bisturi elétrico e carro de anestesia, microscopia e longarinas de quatro lugares. “Vamos equipar um leito da Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTIP) com mobília e equipamentos para recuperação cirúrgica”, comentou Márcio Mielo que está acompanhando o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Marília, o advogado Júlio Brandão, nas visitas que estão sendo realizadas para o engajamento na campanha. Quem quiser ajudar a Santa Casa de Misericórdia de Marília na campanha do McDia Feliz basta adquirir um ticket do lanche Big Mac ou compra-lo diretamente no restaurante, ao preço de R$ 6,40. Deste valor, tirando os impostos, o restante é voltado para o hospital mariliense. Camisetas, bonés e pulseiras, relativos à campanha, também podem ser adquiridos, pois o valor arrecadado também será revertido á Oncologia Pediátrica de Marília. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||