|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
A chuva que caiu na cidade de Marília no final da tarde de sábado e boa parte da noite, atrapalhou o desenvolvimento da campanha do McDia Feliz, desenvolvido pela Santa Casa de Misericórdia de Marília em parceria com o Instituto Ronald McDonald, em favor do setor de oncologia pediátrica, no combate ao câncer infantil. Foram vendidos 4.642 lanches Big Mac em que parte desta venda (fora os impostos) será doada para o hospital mariliense. “Foi um saldo positivo e penso que a maior parte dos nossos planos nós conseguimos”, avaliou o coordenador da campanha deste ano, o coordenador de gestão e desenvolvimento institucional do hospital mariliense, Márcio Mielo. Segundo o dirigente a chuva inibiu a presença de mais pessoas que deixaram de ir até o restaurante por causa disso. “Até o final do dia mantivemos um ritmo excelente, entre os melhores desempenhos das demais cidades que participaram da campanha”, falou ao acreditar em uma boa colocação de Marília no ranking de cidades que serão beneficiadas com o Instituto Ronald McDonald. “Mas considero que o trabalho foi muito bom, o envolvimento da comunidade foi intenso e que a cada ano estamos evoluindo na organização”, disse ao se dedicar no trabalho esta semana no relatório de prestação de conta, uma vez que deve apresentar os números totais da campanha nas próximas semanas ao parceiro. Para o franqueado da rede de restaurantes fast food, lamentavelmente a chuva aconteceu em momento inoportuno. “A loja estava com um excelente movimento e nossa equipe de trabalho num ritmo muito bom”, comentou o empresário Everaldo Martins. “Com a chuva o número de pessoas foi diminuindo e acredito que isso tenha atrapalhado o desejo da superação dos cinco mil lanches previstos”, comentou ao participar ativamente da campanha, ajudando no atendimento ao público. “Para nós do McDonald é uma satisfação participar de uma atividade como esta, e o pessoal da Santa Casa está de parabéns”, disse. Conjuntos musicais e de dança durante o sábado chamaram a atenção da comunidade. Faixas foram colocadas em pontos estratégicos e uma equipe de 30 funcionários do hospital se revezou na venda de bonés, camisetas e pulseiras que foram muito procurados. “Inclusive as empresas ou pessoas que ainda quiserem ajudar, na compra de camisetas pode nos procurar”, alertou Marcio Mielo que ainda tem algumas unidades disponíveis, menos bonés e pulseiras que se esgotaram. “O importante é saber que vamos dar início ao nosso projeto de melhoria ao setor de oncologia do hospital”, concluiu ao aguardar o sinal verde por parte do Instituto Ronald McDonald, responsável por este investimento. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||