|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Os comerciantes que fazem parte da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), começam neste sábado, dia 16, mais uma edição da campanha promocional denominada Semana do Consumidor, cujo o objetivo é atrair consumidores de Marília e região, em uma área de 100 quilômetros, com aproximadamente 1,5 milhão de pessoas, para que visitem as lojas do comércio mariliense. “Procuramos criar motivos para fazer com que os consumidores freqüentem as lojas da cidade”, disse Sérgio Lopes Sobrinho, presidente da entidade e que vem discutindo esse assunto com os lojistas voluntários que fazem parte da Comissão de Promoção da Acim. A Semana do Consumidor faz parte do Planejamento de Promoção elaborado pela Comissão de Promoção da Acim para a temporada de 2006-2007. O mês de setembro até então não havia nenhum apelo promocional, tendo o início da primavera e da nova coleção de confecção como motivos para atrair os consumidores. “Passamos a ter um comportamento mais profissional, elaborando campanhas das mais diversas em praticamente todos os meses do ano”, falou o diretor administrativo da Acim, José Augusto Gomes, que se reúne freqüentemente com os lojistas voluntários da Comissão de Promoção da Acim para discutir exclusivamente assuntos relacionados com as campanhas promocionais. A Semana do Consumidor tem o mascote da Acim, o boneco Sacolinha como personagem principal. Aliás, ele foi criado com esse objetivo há dois anos atrás para ser o símbolo da promoção. Além disso um Catálogo de Ofertas foi confeccionado e será distribuído na comunidade mariliense com sugestões de ofertas e destaque para algumas lojas que estão com produtos com preços especiais. “É um mapa de compras, além de haver informações interessantes para os consumidores de Marília e região”, disse José Augusto Gomes, que procurou formatar um catálogo de ofertas com informações sobre a cidade, curiosidades e ação social. Outro detalhe é que as lojas que estão envolvidas serão identificadas com cartazes, móbiles e precificadores. Além desse material todo produzido pela Comissão de Promoção da Acim, através da Fly Propaganda, haverá investimento na mídia eletrônica e impressa, bem como outdoor. “Queremos chamar a atenção de todos, pois as lojas do comércio de Marília estarão abertas dias 22 e 23 em horário especial”, anunciou Sérgio Lopes Sobrinho ao destacar que na sexta-feira, dia 22 as lojas abrirão das nove à 22 horas, enquanto que no sábado, dia 23, será das nove às 17 horas. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||