|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Um grupo de comerciantes localizados na Zona Norte da cidade de Marília, próximo da avenida República, vem se reunindo com freqüência na sede da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), discutindo formas e estratégias para o desenvolvimento de uma campanha promocional específica para aquele setor comercial da cidade. Segundo o diretor administrativo da Acim, José Augusto Gomes, os comerciantes da Zona Norte estão elaborando uma campanha para o período de 28 de outubro a quatro de novembro, quando irão destacar o potencial comercial daquela região de Marília. “Será uma campanha que envolverá apenas comerciantes da Zona Norte”, disse o dirigente. Nos encontros realizados na Acim, integrantes da Comissão de Promoção da Acim, formada por comerciantes voluntários, estão orientando o grupo da Zona Norte, diante das experiências adquiridas nos últimos anos, quando a comissão iniciou as atividades promocionais. “O pessoal da Zona Norte vai ganhar uma série de informações que adquirimos nos últimos anos”, opinou Marcela Sanches, responsável pelo trabalho promocional da Acim. “Isso economiza tempo, dinheiro e as chances de resultados positivos são maiores”, acrescentou José Augusto Gomes que vem orientando o grupo de comerciantes da Zona Norte. Um documento está sendo distribuído aos lojistas daquela região, para que eles compreendam o objetivo da campanha e se envolvam no trabalho que é exclusivo para a Zona Norte. “Será preciso a colaboração na adesão da campanha, e os envolvidos receberão todo o material promocional que identificará os participantes da campanha”, disse José Augusto Gomes, ao ressaltar o trabalho com a mídia, os precificadores, faixas de vitrina, outdoor e o Caderno de Ofertas. “Será confeccionado o Caderno de Ofertas, que terá uma tiragem de 20 mil exemplares”, acrescentou Marcela Sanches ao destacar o caderno como um demonstrativo das lojas envolvidas e seus respectivos produtos. A idéia de uma determinada região da cidade promover campanha específica é vista pelo presidente da Acim como um bom sinal. “Isso quer dizer que os comerciantes estão se mexendo, procurando a criatividade e não se acomodando”, disse Sérgio Lopes Sobrinho que vem colocando à infra-estrutura da Acim existente nesta área à disposição dos associados. “Sou contra o comodismo, por isso apoio e acredito no sucesso desta ação”, falou ao incentivar o grupo que vem se reunindo na sede da Acim. “É um trabalho com resultados a médio e longo prazo, mas precisa ser começado”, falou. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||