Título: Amor-Exigente recebe doação de materiais
 
Coordenadoras do Amor-Exigente e representante da Pró-Vida, responsável pelas orientações às coordenadoras
 
A Associação Mariliense de Amor-Exigente (Amae) recebeu doação de materiais de construção que serão utilizados na obra do segundo bloco da sede própria da entidade. A doação foi feita durante seção solene, em Araçoiaba da Serra, na Fazenda da Pró-Vida. Estiveram presentes as coordenadoras Lucila Costa, Maria de Lourdes Garcia Ruiz e Valdecir D’ Alóia. De acordo com as coordenadoras, estiveram presentes 9 mil representantes de 174 entidades de diversos segmentos que também receberam doações como hospitais e Apaes.

Lucila Costa, uma das representantes do AE de Marília, disse que o grupo recebeu materiais como: blocos, cimento, forro de PVC, ladrilho, fios de aço e madeira para cobertura do prédio. Segundo ela, os materiais devem chegar ao local da construção nos próximos dias. “Com isso, esperamos que até o ano que vem possamos terminar esta etapa e dar início ao atendimento na nossa sede”, falou. O segundo bloco da construção vai abrigar biblioteca, escritório e sanitários.

A representante do AE lembrou que o primeiro prédio com 17 salas e salão para reuniões e congressos está pronto. “Agora teremos que contratar mão de obra para darmos continuidade a construção e por isso, precisaremos dajuda de toda a comunidade local”, completou.

VIDA – Na quinta-feira, dia nove, às 19h30, o Amor-Exigente participa do evento Unidos pela Vida, na Unimar. O encontro é realizado em parceria com o Comen (Conselho Municipal de Entorpecentes) e as casas de recuperação de Marília: Siloé, Vida Nova e Esquadrão da Vida. O DCE da Unimar também é parceiro na realização do encontro, uma vez que mantém trabalho de orientação com alunos para que não procurem o caminho das drogas.

Interessados da comunidade que quiserem colaborar com a construção da sede do Amor-Exigente podem fazer doações de qualquer quantia na conta do Banco Bradesco de número 119.119-5 e agência número 002-7.