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A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), esteve reunida na atual sede da entidade para analisar o cronograma de obras quanto a nova sede da instituição que está em obras, mas sofrendo com a quantidade de chuvas que vem caindo na cidade. “Vamos ter que mudar algumas estratégias para podermos concluir a obra o quanto antes”, disse o presidente da Acim, Sérgio Lopes Sobrinho que havia programado a inauguração para o dia 31 de janeiro, mas será obrigado a alterar a data para, provavelmente, dia 12 de fevereiro. “Mas ainda não temos uma data definida por causa de complicações provocadas pelas chuvas”, lamentou o dirigente. A nova sede da Acim é localizada na região central numa área de 1,8 mil metros quadrados, quando será possível distribuir melhor os diversos serviços prestados pela entidade, além do inicio de outros que irão simplificar o trabalho dos comerciantes associados. “Estamos procurando fazer com que o comerciante associado tenha conforto, opção e principalmente comodidade em resolver qualquer problema com agilidade”, disse o presidente que tinha a intenção de comemorar dia 31 de janeiro os 10 anos de trabalho desta diretoria frente a entidade. “Mas vamos seguir as normas e aguardar as conclusões dos serviços de construção civil, elétrica, hidráulico e de acabamento”, falou. Reuniões freqüentes com engenheiros e arquitetos estão sendo realizadas na obra e na sede atual. “É prioridade para a nossa diretoria a conclusão e mudança para o novo local”, afirmou Mauro Celso Rosa, vice-presidente de diretoria e que considera a nova instalação como um marco para a história da instituição. “Passamos momentos bem delicados, mas conseguimos superar os obstáculos e hoje estamos na eminência de nos transferirmos para um local maior, melhor acomodado, moderno, permanecendo no centro comercial e ampliando serviços aos associados”, disse o vice-presidente. Para o Superintendente da Acim, José Augusto Gomes, com a nova sede a entidade não pensa em aumentar o número de funcionários, pois muitos dos serviços oferecidos serão terceirizados, e ocuparão espaço no novo prédio. “Estamos disponibilizando os espaços para atividades em que o empresário possa ser atendido em diversos serviços num mesmo ambiente”, comentou ao lembrar, por exemplo, a instalação de uma instituição financeira, que irá atender todas as necessidades do empreendedor. “Sem contar as instalações de informática que irão agilizar todos os serviços que temos e que pretendemos oferecer aos associados, que vão agilizar mais ainda os nossos serviços”, frisou ao justificar os cuidados com as instalações elétricas e aquisição de equipamentos. |
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