Título: Acim cria Liquidação Mão de Vaca
 
Reunião da Comissão conclui a campanha de fevereiro e inicia estudos para o mês de março
 
A Comissão de Promoção da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim) esteve reunida na sede da entidade, quando definiu a campanha promocional para o mês de fevereiro e já iniciou os preparativos para as atividades que serão realizadas em março. “Nossos encontros são pautados em assuntos atuais e discussão de planejamento futuro”, disse José Augusto Gomes, superintendente da Acim que participa de todas as reuniões da comissão e administração da execução das tarefas. “A campanha de fevereiro já está concluída e agora iniciamos os estudos para a campanha seguinte”, falou ao explicar a pauta do encontro que envolveu dois assuntos distintos.

Para o mês de fevereiro o Carnaval é o tema central da campanha, tendo o horário especial de atendimento nas lojas da cidade como foco principal. “A Bagunça do Circo é quem inicia as atividades carnavalescas”, lembrou o dirigente ao reforçar a necessidade de promoções mensais como forma de atrair consumidores de toda a região. “As campanhas que realizamos visam estimular a presença de consumidores de Marília e das cidades vizinhas nos principais corredores comerciais de nossa cidade”, disse o dirigente ao justificar o Planejamento de Atividades Promocionais da Acim, elaborada e apresentada aos comerciantes em julho do ano passado.

Os dias três e dez de fevereiro as lojas de Marília estarão abertas das nove às 17 horas, por serem os dois primeiros sábados do mês. Dia 21, quarta-feira de cinzas, o comércio mariliense funcionará das 12 às 18 horas, como acontece em todos os anos, sendo o dia 20, Carnaval, feriado nacional, com as lojas fechadas por completo. “Desta forma os comerciantes, comerciários e consumidores já podem se programar em todos os sentidos”, frisou o Superintendente de Acim, ao apresentar o Calendário de Abertura do Comércio de Marília para o mês de fevereiro.

MÃO DE VACA – Para o mês de março a Comissão de Promoção da Acim está elaborando uma mega campanha de liquidação de três a dez de março, que será chamada de: Mão de Vaca – os preços altos foram pastar. Existirão investimento na mídia local e regional, bem como outdoor, cartazes, móbiles, precificadores e, inclusive, um Tablóide de Ofertas, em que serão obrigatórias as apresentações de ofertas por parte dos anunciantes. “Queremos chamar a atenção de forma descontraída e informar sobre a liquidação que vamos promover”, justificou José Augusto Gomes ao lembrar de campanha semelhante, já realizada, que tinha o nome de Galinha Morta, que por questões legais, não pode ser utilizada. “Mais uma vez a Acim inova e age de forma pioneira”, disse.

A COMISSÃO – Lojistas associados da Acim fazem parte da Comissão de Promoção da entidade. Atualmente são dez pessoas, mas a idéia é atrair mais comerciantes para o grupo de discussão do planejamento e investimento das promoções realizadas pela entidade. Ailton Bezerra da Silva, Claudemir Torres Prizão, Elisa Viana Pigozzi e Ronaldo Medeiros Dantas, são alguns dos comerciantes que participam da Comissão. Jornalista, Publicitário, além do superintende e presidente da Acim, também fazem parte do grupo. “Estamos abertos, e os interessados podem manter contato comigo e nos ajudar a melhorar esse trabalho”, falou José Augusto Gomes.