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A TVC Oeste Paulista, empresa mariliense na área de TV pega e Internet, promove melhorias nas instalações do setor de atendimento ao público. De acordo com Luiz Eduardo Diaz de Toledo, diretor executivo da empresa, a sala de atendimento foi ampliada e novas máquinas foram adquiridas para agilizar o atendimento. O diretor explicou que o setor de atendimento está trabalhando com as melhorias, oferecendo as bases necessárias para um serviço eficaz. Conforme o representante da empresa, a TVC oeste Paulista realiza também um curso de atendimento, voltado para todos os profissionais que lidam diretamente com o público. O curso será aplicado por Márcia Apelbaum, da Escola Worktek. Serão tratados diversos assuntos específicos da área. “O objetivo dos investimentos é fornecer melhor suporte a todos os assinantes, atendimento com eficiência e rapidez”, comentou. A expectativa da TVC Oeste Paulista é manter o padrão de atendimento, buscando a melhoria constante ao recepcionar os clientes. “Acreditamos que o atendimento é a melhor forma de fidelização”, falou. ONLINE – Além do atendimento na seda da TVC, a empresa oferece aos assinantes esclarecimento de dúvidas e atendimento do suporte técnico da internet online. Os serviços estão disponíveis no site: www.tvcmarilia.com.br. Além do atendimento e do suporte, o assinante TVC Oeste Paulista também pode ter acesso rápido e direto com o departamento de cobrança e com o departamento de pós-vendas com críticas e sugestões. Na página da empresa o usuário pode solicitar débito automático, mudança de data da fatura, mudança de pacote e de velocidade. “Temos espaço para solicitação de ponto adicional e assinatura da revista de programação”, explicou. O diretor lembrou que basta preencher um formulário no site com a solicitação de serviço desejada e a empresa entra em contato para confirmar o pedido do cliente. |
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