|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Integrantes da Comissão de Promoção da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), estiveram apresentando para a comunidade mariliense, detalhes da campanha promocional, que será desenvolvida de três a dez de março, dentro do Planejamento Anual de Promoção desenvolvido pela entidade, chamada de Mão de Vaca. “O objetivo é termos uma campanha por mês durante todo o ano”, disse o presidente da Acim, Sérgio Lopes Sobrinho, ao recepcionar comerciantes, jornalistas, publicitários e dirigentes de outras associações comerciais da região, na apresentação da campanha. “Queremos motivar comerciante e consumidores para aquecer as vendas no mês de março”, falou ao acreditar numa elevação no volume de vendas na ordem de três a cinco por cento. Segundo o dirigente mariliense esta é a quarta campanha organizada no mês de março, que não tem nenhum apelo comercial de vendas. Durante dois anos foi realizada a campanha Galinha Morta, enquanto que no ano passado o comércio de Marília teve a campanha Liguidashow. “A idéia é encontrar um nome específico para a promoção e melhora-la a cada ano”, disse o Superintendente da Acim, José Augusto Gomes, ao explicar o impedimento do nome Galinha Morta, em razão dos direitos de marca. “A campanha Mão de Vaca é para causar impacto, chamar a atenção e despertar motivação para comerciantes e consumidores”, falou o dirigente ao apresentar os critérios utilizados pelo grupo para a campanha a ser realizada no próximo mês. Três pessoas estarão fantasiadas com roupas que lembram vacas e estarão desfilando pelos principais corredores comerciais da cidade, distribuindo doces e entretendo as crianças, jovens e idosos. Além disso, haverá um caderno de ofertas em que o consumidor terá um guia com relação de lojas que estão com produtos em promoção. Serão confeccionados 40 mil exemplares que serão distribuídos gratuitamente. “Todos os participantes do caderno de ofertas indicarão um produto em promoção”, enfatizou José Augusto Gomes ao apresentar um modelo a ser utilizado. Cartazes, precificadores e móbiles também serão ferramentas promocionais. “Os dois bonecos Sacolinha, também estarão desfilando pelas ruas de Marília”, informou o Superintendente ao lembrar dos mascotes da Acim. Para a comerciante Elisa Viana Pigozzi as campanhas promocionais são estimulantes, chamam a atenção e realmente ajudam a aumentar as vendas. “As crianças, jovens e idosos gostam e as lojas ficam bem decoradas com o material produzido”, comentou ao parabenizar a Acim pela iniciativa. “Os meses sem campanha são os meses mais estranhos do ano”, constatou a empresária no ramo ótico e de vídeolocadora. “Quanto mais comerciantes estiverem envolvidos, melhor para a cidade que mostra um diferencial das demais cidades da região”, opinou a comerciante que participa da Comissão de Promoção da Acim. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||