|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Dias três e dez de março, os dois primeiros sábados do mês, as lojas do comércio de Marília estarão abertas das nove às 17 horas, conforme o Calendário de Abertura do Comércio de Marília, definido pelos lojistas através de Assembléia Geral Extraordinária, no ano passado, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim). Nos sábados dias: 17, 24 e 31 o funcionamento será das nove às 13 horas. “A abertura das lojas nos dois primeiros sábados do mês já é uma característica do nosso comércio”, ressaltou Sérgio Lopes Sobrinho, presidente da Acim, ao considerar hábito normal dos lojistas em trabalharem até às 17 horas nos dois primeiros sábados de cada mês. A novidade no mês de março é a Campanha Mão de Vaca, que tem no dia nove o dia mais forte, quando na sexta-feira as lojas estarão abertas até às 22 horas. “Nos últimos anos estamos desenvolvendo campanhas no mês de março, que não tem apelo comercial tradicional”, explicou o dirigente ao lembrar que dos meses de Abril (Aniversário do Município), Maio (Dia das Mães), Junho (Dia dos Namorados), Agosto (Dia dos Pais), Setembro (Semana do Consumidor), Outubro (Dia da Criança), Novembro (Tempestade de Ofertas) e Dezembro (Natal), como sendo meses com apelos comerciais já criados. Segundo Sérgio Lopes Sobrinho os meses de janeiro, fevereiro e junho são os únicos que não estão na programação da Comissão de Promoção da Acim, como meses com apelo comercial para a elaboração de campanhas promocionais. “Desta maneira precisamos ter criatividade”, falou ao lembrar das campanhas Galinha Morta e Carnaval de Ofertas como sendo campanhas já realizadas nos meses de março e fevereiro, respectivamente. “Janeiro não temos como desenvolver uma campanha específica, em razão do Natal que normalmente afeta a economia da população, sem contar as despesas com escolas e impostos que vencem em janeiro”, lembrou. MÃO DE VACA – A campanha realizada pela Comissão de Promoção da Acim vai de três a dez de março, em que centenas de lojas estão decoradas e preparadas para oferecer produtos com descontos acima do normal. “O objetivo da campanha é chamar a atenção do consumidor com produtos de qualidade, com preços diferenciados”, ressaltou o presidente da Acim ao considerar válida a promoção. “O nome é diferente propositalmente para chamar a atenção”, frisou ao recordar da campanha anterior com o nome Galinha Morta, que por questões legais não pode ser utilizada em campanha. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||