|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
A Comissão de Promoção da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), formada por comerciantes voluntários, já definiu o tema para a campanha que será desenvolvida no mês de junho, quando o foco principal será o Dia 12, Dia dos Namorados. Tendo como personagem principal um casal de pombos em desenhos bem ilustrativos, o Dia dos Namorados para a Acim terá como tema: O Dia dos Pombinhos. “Vamos brincar com desenhos bem simpáticos e transmitir o sentimento de amor e alegria”, definiu o Superintendente da Acim, José Augusto Gomes. “Além das cores que serão bem trabalhadas e a questão de que pombinhos sempre foram sinônimos de namorados”, disse o presidente da entidade, Sérgio Lopes Sobrinho. O período da campanha será de quatro a 12 de junho, sendo que o dia 11, uma segunda-feira, as lojas do comércio de Marília estarão abertas das nove às 22 horas, em caráter extraordinário, conforme o Calendário de Funcionamento do Comércio de Marília, decidido através e Assembléia Geral Extraordinária no ano passado. “Vamos utilizar aproximadamente R$ 20 mil em investimento promocional entre material publicitário e a mídia regional”, disse o Superintendente ao discutir a planilha de custos, receitas e compromissos assumidos. “Temos um planejamento muito bem detalhado e procuramos trabalhar de acordo com as nossas receitas específicas”, comentou José Augusto Gomes. NATAL ILUMINADO – Os comerciantes que fazem parte da Comissão de Promoção da Acim decidiram que vão se reunir de forma extraordinária para iniciar as discussões sobre o Natal Iluminado deste ano. O objetivo é criar um mecanismo que não sobrecarregue a entidade no aspecto financeiro, quanto aos investimentos necessários para o final do ano. No ano passado a ornamentação pública ficou por conta da Acim, dividindo em parcelas os pagamentos, comprometendo parte do investimento mensal nas promoções planejadas. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||