Título: Comércio se prepara para receber evento religioso
 
Na próxima segunda-feira, dia 11, as lojas do comércio de Marília estarão abertas das nove às 22 horas
 
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), Sérgio Lopes Sobrinho, esteve reunido com o presidente do Conselho de Pastores de Marília, Wandir Duarte de Lima, tratando dos detalhes do evento que acontecerá neste sábado, dia nove, a partir das nove horas, quando um grupo de aproximadamente oito mil evangélicos estará concentrado para um desfile nas principais ruas do comércio mariliense, na 10a Edição da Marcha para Jesus 2007, que será realizada em Marília, num trabalho em conjunto entre a Acim e a Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de Marília (Emdurb). “Estaremos recepcionando esse grupo que estará abençoando e orando para os comerciantes, comerciários e consumidores de nossa cidade”, disse o presidente da Acim.

De acordo com o combinado, o grupo evangélico vai se reunir próximo ao Espaço Cultural na avenida Sampaio Vidal, passando pela Rua Armando Sales, em seguida pela Rua Carlos Gomes e caminhando pela Rua Nove de Julho até a Rua São Luiz, finalizando a passeata religiosa na Rua Araraquara. “É um trajeto simples, que não irá demorar ou causar qualquer transtorno para as pessoas que estiverem nas lojas do centro da cidade”, acredita Sérgio Lopes Sobrinho ao lembrar que já foram realizadas inúmeras ações semelhantes a este formado, e nunca houve qualquer incidente. “A Emdurb estará acompanhando e tudo será feito para que transcorra de forma normal”, opinou o presidente da Acim.

Todos os anos este movimento acontece no centro comercial e nunca foi registrado qualquer reclamação por parte dos comerciantes. “Toda manifestação ordeira, sadia, sem estímulo a agitação não atrapalha em nada o comércio da cidade, desde que não seja por muito tempo”, falou Sérgio Lopes Sobrinho que procura auxiliar os interessados sempre que possível, para que o bom senso seja sempre prevalecido. “A Acim vai auxiliar no que for preciso, sempre procurando equacionar o desejo de ambos os lados: das pessoas que vão participar deste movimento, e dos comerciantes que necessitam trabalhar nesta data, que é importante por causa do Dia dos Namorados”, frisou o dirigente ao reforçar a lembrança de que na próxima segunda-feira, dia 11, as lojas do comércio de Marília estarão abertas das nove às 22 horas, em caráter extraordinário, em razão das festividades do Dia dos Namorados, na terça-feira, dia 12.