|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
A Comissão de Promoção da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim) já concluiu a programação anual das campanhas que serão realizadas na cidade, no período de julho de 2007 até junho de 2008, como vem sendo feito nos últimos sete anos, para otimização de serviços e investimento. “O planejamento anual de promoções ajuda a entidade a se organizar e ao comerciante se envolver”, falou o presidente da Acim, Sérgio Lopes Sobrinho, ao receber um dos livretos produzidos pela entidade, que serão distribuídos aos comerciantes associados. Na opinião do superintendente da Acim, José Augusto Gomes, com a confecção do livreto todos saberão o que será feito, quando será a campanha, onde será investido e qual a intenção da entidade para aquele mês específico. “Com o planejamento tanto a Acim, quanto os comerciantes podem se programar para determinadas campanhas com maior ou menor intensidade”, falou o dirigente que é favorável a produção do material de forma antecipada, até para que os acordos trabalhistas, de lei, sejam planejados com antecedência. “Os horários especiais de atendimento não estão marcados no planejamento, porque fazemos um trabalho separadamente, mês a mês”, explicou José Augusto Gomes. Com oito páginas coloridas, plastificadas, no tamanho 10X15cm, com fotos e explicações individualizadas, bem como a retrospectiva das principais campanhas realizadas em 2006, formam o conteúdo do material produzido. “O livreto ficou prático, objetivo e poderá ser guardado em qualquer lugar para ser utilizado de forma imediata”, disse Marcela Sanches do Departamento de Marketing e Promoção da Acim. “Procuramos fazer de uma forma que as pessoas possam guardar e usar sempre que for preciso”, completou ao mostrar o livreto que em anos anteriores teve outro formato. “A mudança é necessária para que as pessoas observem que existe algo de diferente e olhem regularmente”, explicou. Dos 12 meses do ano a Comissão de Promoção da Acim procurou encontrar um tema mensal para as campanhas. Julho – Dia do Comerciante; Agosto – Dia dos Pais; Setembro – Semana do Consumir; Outubro – Semana da Criança; Novembro – Tempestade de Ofertas; Dezembro – Natal; Janeiro – Consultas ao SCPC; Fevereiro – Carnaval; Março – Mão de Vaca; Abril – Aniversário da cidade; Maio – Dia das Mães e Junho – Dia dos Namorados. Foram produzidos 1,5 mil unidades e o material está sendo distribuído gratuitamente. Interessados podem solicitar um exemplar pelo telefone: 14 3402 7900, ramal 49. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||