Título: Pronto Saúde com nova equipe médica
 
O pronto Saúde da Santa Casa de Marília intensifica atendimento a conveniados e particulares
 
Aconteceu na sala de reuniões da Santa Casa de Marília, a apresentação da nova equipe médica que está atuando no Pronto Saúde do hospital mariliense, desde o início deste mês, conforme anunciou o provedor da entidade, o empresário Milton Tedde. “Esses novos profissionais vão intensificar o atendimento, sempre com foco na melhoria e ampliação dos serviços prestados, conforme a demanda”, falou o dirigente. “Conseguimos reunir um grupo de 15 profissionais especializados, para o atendimento ao paciente adulto, na Urgência e Emergência de 24 horas”, afirmou o diretor clínico da Santa Casa de Marília, o médico Valdeir Fagundes de Queiroz.

Este serviço oferecido no Pronto Saúde é exclusivo para conveniados e particulares, em área diferenciada do hospital mariliense e que vem tendo um movimento maior do que o esperado. “Fizemos as instalações e modificações necessárias e a população passou a ter uma opção de atendimento de qualidade e agilidade por 24 horas”, comentou Kátia Ferraz Santana, superintendente da Santa Casa de Marília, ao lembrar que este serviço de pronto atendimento para conveniados e particulares conta com toda a retaguarda de um hospital de alta complexidade, como é o caso da Santa Casa. “Havendo necessidades de exames complexos, cirurgia, angioplastia de salvamento ou internação, é possível ser feito de forma imediata e rápida”, comentou.

Segundo Kátia Ferraz Santana o foco é a comunidade mariliense. “Que precisa ser bem atendida em qualquer circunstância”, ressaltou a superintendente. O pronto atendimento da Santa Casa continua a disponibilizar o atendimento em Pediatria e Ortopedia. “Ao todo são 30 profissionais médicos e 26 de Enfermagem, além de 20 profissionais de apoio e administrativos”, comentou a superintendente do hospital. Ao dar as boas vindas aos novos integrantes do Pronto Atendimento, Kátia Ferraz Santana frisou o bom movimento que o departamento tem. “Apesar do grande número de atendimentos, a moderna infra-estrutura física e o suporte de equipamentos, além de uma equipe de apoio experiente e altamente profissionalizada, tudo isso facilita o trabalho do corpo clínico e assegura a qualidade no atendimento ao paciente”, falou a dirigente.