|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), apresenta nesta sexta-feira, dia 14, às 10 horas, na sede da entidade, através da Comissão de Promoção, a Campanha Promocional da Semana do Consumidor que será realizada de 15 a 22 de setembro, conforme o calendário de promoções desenvolvido pela entidade para a temporada. “Elaboramos uma série de instrumentos promocionais para termos uma campanha bem apresentada e com resultados positivos em termos de vendas”, disse o presidente da Acim, Sérgio Lopes Sobrinho que considera importante todos os meses do ano haver um apelo comercial diante das campanhas desenvolvidas. “A Campanha da Semana do Consumidor este está divertida”, comentou o dirigente que aprovou o tema atual, elogiando a ilustração. Para este ano foram criadas algumas ferramentas diferenciadas das campanhas anteriores como é o caso do Caderno de Ofertas, em que foram confeccionadas mais de 30 mil unidades que serão distribuídos gratuitamente no comércio mariliense em geral, principalmente nos corredores de maior fluxo de pessoas. Quatro mil móbiles foram produzidos e distribuídos aos lojistas que estão participando da campanha, bem como dois tipos de precificadores: o grande com quatro mil unidades, juntamente com o pequeno, e apenas dois mil modelos de precificadores médios. “Fizemos este diferencial para agregar todas as lojas envolvidas na campanha, pois quem está participando será identificado com esse material promocional”, justificou Marcela Sanches, do Departamento de Marketing da Acim. O mascote da Acim, o boneco sacolinha, tem uma ampla programação de passeios pelas ruas da cidade de Marília na sexta-feira, dia 21, principalmente, quando as lojas do comércio local estarão abertas das nove às 22 horas, conforme o Calendário de Abertura do Comércio definido em Assembléia Geral Extraordinária, realizada no ano passado, entre os comerciantes associados. “O objetivo é fazer com que as pessoas percebam diferença no comércio de Marília, e de que a Semana do Consumidor é diferenciada”, ressaltou o superintendente da Acim, José Augusto Gomes. Na apresentação da campanha estão sendo esperados: diretores, comerciantes, profissionais da mídia, fornecedores e demais pessoas envolvidas do desenvolvimento da atividade. “Vamos explicar as razões que nos levaram a fazer a promoção, bem como mostrar a qualidade do material distribuído e como será o trabalho neste período”, comentou Sérgio Lopes Sobrinho que espera um bom número de pessoas neste encontro. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||