Título: TVC lança mais dois canais para assinantes
 
TVC Oeste Paulista de Marília com mais dois canais para os assinantes da TV à cabo
 
A TVC Oeste Paulista, empresa mariliense no ramo de TV por assinatura, está iniciando a transmissão de mais dois canais de televisão de sinal fechado: FoxLife (canal 44) e FX (canal 29). “Com esses dois canais vamos ampliar o nível de satisfação dos nossos assinantes”, disse Luis Eduardo Dias de Toledo Martins, diretor executivo da TVC Oeste Paulista. “Vamos promover algumas alterações nos canais, para acomodar as duas novas opções”, anunciou ao definir a nova grade de programas da emissora mariliense.

As mudanças promovidas são: o canal Fox será apresentado no canal 29, que até então era exibido o Shop Time, que passará para o canal 97. O novo canal, o FoxLife será transmitido pelo canal 44, no lugar do canal alemão DW que irá para o canal 97. O outro novo canal será transmitido no canal 50. “São mudanças estratégicas e estruturais para podermos agregar os estilos das programações de cada canal”, comentou Simone Cristina Adão, supervisora de marketing da TVC Oeste Paulista.

FOXLIFE - Lançado em dezembro de 2005 no Brasil, o FoxLife é dedicado totalmente à mulher moderna, independente e decidida. O público feminino agora pode ver em um só canal as melhores séries de comédia e drama, filmes, lifestyle e reality shows que seguem uma receita infalível: a qualidade da Fox aliada à sensibilidade exigida pelas mulheres. Atualmente, o FOX LIFE é um dos canais de entretenimento mais assistidos da Europa. A programação mescla diversão e humor com inteligência, oferecendo às telespectadoras todos os gêneros em um só lugar.

FX - O FX é o primeiro canal de TV dedicado especialmente ao público masculino. Lançado em janeiro de 2005, apresenta séries, reality shows, esportes radicais, mulheres bonitas, séries clássicas, futebol, carros potentes, tecnologia e ainda filmes de sucesso dos grandes estúdios de Hollywood como a 20th Century Fox, Dreamworks e MGM. Ou seja, todo o conteúdo que o homem quer ver em um só lugar. Em outubro, o canal ganhou nova identidade visual e mais estréias na programação. A idéia do novo projeto é explorar todos os perfis masculinos que existem em cada homem – dos sensíveis aos divertidos, passando pelos esportistas, sedutores e intelectuais.