|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
A Comissão de Promoção da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), realizará no próximo dia 22, às 10 horas, no auditório da entidade, o lançamento da campanha para o mês de março, denominada Pulo do Gato. “Será a primeira campanha deste ano”, disse o presidente da entidade, Sérgio Lopes Sobrinho. “Estamos dentro do cronograma de atividades programadas no ano passado”, completou o superintendente da entidade, José Augusto Gomes, que está providenciando convites para a mídia e comerciantes associados, para que conheçam detalhes da campanha. O objetivo deste encontro é mostrar para os profissionais envolvidos quais foram os critérios utilizados para o desenvolvimento da campanha que contará com investimento na mídia local e regional, bem como cartazes, precificadores e o catálogo de ofertas das lojas envolvidas. “Estamos utilizando ultimamente detalhes cômicos e divertidos para chamarmos a atenção dos consumidores”, comentou Marcela Sanches, do departamento de marketing da Acim ao lembrar de temas como: Galinha Morta, Mão de vaca, Tempestade de Ofertas, entre outras que mostram ilustrações caracterizadas. “O alto astral, a diversão e animação estão sempre presentes nas nossas campanhas”, comentou Marcela Sanches. A campanha Pulo do Gato será desenvolvida de primeiro a oito de março e as lojas que participam da Comissão de Promoção da Acim serão identificadas com material de campanha específica. “As lojas participantes normalmente estão com promoção especial para este período”, lembrou Sérgio Lopes Sobrinho que acompanha todo o processo de criação e execução das campanhas realizadas pela entidade, após a orientação e instrução de um grupo de comerciantes voluntários que se reúne quinzenalmente na entidade para a discussão de detalhes das campanhas promocionais. “Temos um departamento específico para a criação das campanhas”, disse o presidente que sempre investiu na promoção do comércio em geral. “Nosso objetivo é levar o consumidor para as ruas”, falou. “Da rua para dentro da loja, depende de cada lojista com atendimento diferenciado e preços convidativos”, completou. O mês de março é um mês diferenciado no calendário especial de abertura do comércio de Marília. Existem duas datas importantes a serem destacadas: no dia oito, com o Dia Internacional da Mulher e o dia 15 com o Dia Internacional do Consumidor. Além disso, dia 21, sexta-feira, é feriado e as lojas estarão abertas no dia 22, sábado, das nove às 17 horas, com o terceiro sábado de abertura especial, além dos dois primeiros: dias 01 e 08, que também abrem até o final do dia. “Assim sendo, daí a importância de se ter uma campanha específica em março para o comércio em geral”, frisou Sérgio Lopes Sobrinho. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||