Título: Estande da TVC atrai jovens com grupo cover
 
Movimento foi intenso no estande da TVC no Japan Fest
 
A avaliação da diretoria da TVC Oeste Paulista, empresa mariliense de TV por assinatura, sobre a participação na 6ª Edição do Japan Fest, realizada no último final de semana na sede campestre do Nikkey Clube de Marília, foi positiva em razão do sucesso alcançado com as participações dos grupos: musical WildCats/HSM Cover e Generacion Brasil/RBD Cover, que atraíram centenas de jovens ao estande da empresa. “A repercussão foi ótima”, definiu Simone Cristina Adão, supervisora de marketing da TVC Oeste Paulista. “Nosso foco este ano foi atingir o público infantil, e conseguimos”, avaliou.

No primeiro dia de exposição foram programadas algumas ações que seriam desenvolvidas no sábado e domingo, e segundo a supervisora de marketing da TVC Oeste Paulista, percebeu-se que a movimentação seria intensa nos dois dias seguintes. “A procura foi muito grande por parte dos jovens em quererem brindes, autógrafos e até tirar fotos com os artistas”, recordou Simone Cristina Adão. No sábado o estande da TVC foi caracterizado com o tema do filme: Hight School Musical 2, quando após a apresentação do grupo cover: Wildcats/HSM o local ficou congestionado. “Não esperávamos esta procura tão alucinada”, disse o diretor executivo da TVC Oeste Paulista, Luis Eduardo Diaz de Toledo Martins. “A chuva não atrapalhou em nada”, recordou ao se surpreender com a procura dos jovens por autógrafos e fotografias com o grupo cover.

No dia seguinte, no domingo, antes mesmo da abertura do evento, um grande número de jovens já aguardavam o início das atividades por parte da TVC Oeste Paulista. Neste dia foi a vez do grupo Generacion Brasil/RBD Cover, com a caracterização do grupo RBD. “Foi outro recorde de público no horário das 14 horas”, afirmou Simone Cristina Adão ao observar jovens eufóricos gritando os nomes dos integrantes do grupo e cantando todas as melodias. “Nosso sorteio foi tumultuado em razão do número grande de pessoas, que não esperávamos”, justificou a supervisora de marketing da TVC Oeste Paulista, quando aleatoriamente foram escolhidas as pessoas que passearam com o Balão do Canal Esportivo da ESPN e os brindes oferecidos pelas empresas parceiras: Ri Happy Brinquedos, Ringo Estúdio, Instituto Embelleze, O Boticário, Ponto Certo e Jazam.

A animação foi geral, segundo o pessoal do Departamento de Marketing da TVC Oeste Paulista. Houve chuva de papel picado, fogos e um canhão-lança serpentina, que animavam a platéia, que eufórica respondia com aplausos e gritos. “O difícil foi conter o ânimo do pessoal para as sessões de fotos e autógrafos do grupo, após as apresentações”, falou o assistente de marketing, Matheus Lara, que precisou chamar escolta para controlar os ânimos. “Foi uma festa e tanto, atingindo todos os objetivos”, resumiu Matheus.