|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Comerciantes que fazem parte da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), estiveram reunidos na sede da entidade, através de convocação para assembléia geral extraordinária, quando foi definido o calendário de promoção para os próximos 12 meses. “Foi um encontro oportuno, quando fechamos os temas mensais para todas as campanhas promocionais que iremos desenvolver”, disse o presidente da entidade, Sérgio Lopes Sobrinho que desde 1988 define a forma promocional de atrair consumidores local e regional para as lojas do comércio de Marília, de forma antecipada. De julho de 2008 a junho de 2009 foram definidos os períodos e os temas promocionais de todos os meses. “Somente o mês de janeiro é que não temos um apelo comercial forte”, disse Elisa Vianna de Lima Pigozi, integrante da Comissão de Promoção da Acim, formada por comerciantes voluntários que orientam a entidade quanto ao investimento e o formato das campanhas. “Nos demais meses do ano, sempre teremos um tema para o foco de nossas campanhas”, disse a comerciante, que também é vice-presidente do Conselho Consultivo da Acim. “Isto quer dizer que sempre teremos uma campanha forte e colocar o comércio de Marília em destaque”, falou Elisa Pigozi. As novidades desta vez são os meses de fevereiro, março e abril, que passam a ter um apelo comercial considerado forte. De sete a 14 de fevereiro será realizada a campanha de liquidação do comércio de Marília, enquanto que o mês de março terá foco a Semana da Mulher de dois a sete daquele mês. O Dia do Amigo, dia 18 de abril, será o motivo promocional das lojas do comércio de Marília para a campanha promocional daquele mês. “Os demais meses do ano continuarão com os mesmos temas de antigamente”, disse o superintendente da Acim, José Augusto Gomes, quem fez a apresentação do calendário na assembléia geral extraordinária. O calendário definiu os temas: Dia 9 de julho (julho), Dia dos Pais (agosto), Mês do Consumidor (setembro), Dia das Crianças (outubro), Tempestade de Ofertas (novembro), Natal (dezembro), Institucional (janeiro), Liquidação (fevereiro), Semana da Mulher (março), Dia do Amigo (abril), Dia das Mães (maio) e Dia dos Namorados (junho). Outra novidade apresentada no encontro com os comerciantes da cidade foi quanto ao sorteio de prêmios. No mês de setembro, com o mês do consumidor, duas motocicletas serão sorteadas aos consumidores que comprarem nas lojas de Marília. Desde o ano 2000 não é feita uma campanha com sorteio de prêmios, em razão das complicações legais. “Agora a lei mudou, ficou mais objetiva e viável com os sorteios de prêmios”, explicou José Augusto Gomes que tem até o final do mês de julho para conseguir as adesões dos lojistas que se interessarem em participar desta campanha com sorteio de prêmios. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||