Título: Comissão de Promoção da Acim define campanha e sorteios
 
Reunião da Comissão de Promoção da Acim define detalhes das campanhas de agosto e setembro
 
Os integrantes da Comissão de Promoção da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), definiram na última reunião ordinária do grupo, os detalhes para a campanha promocional visando o Dia dos Pais, no mês de agosto, bem como o esquema de trabalho para a campanha com sorteio de prêmios que será realizado no mês de setembro com a Semana do Consumidor. “Tomamos decisões importantes para os trabalhos destas duas campanhas que serão realizadas”, disse Eliza Vianna Pigozi, comerciante que faz parte da Comissão de Promoção de Acim. “Discutimos também formas de melhorar o desempenho da comissão”, acrescentou a dirigente ao mencionar a questão para aumentar o número de lojas envolvidas nas promoções, bem como os valores disponíveis para investimento na mídia mensalmente.

Segundo a integrante da Comissão de Promoção da Acim, atualmente são aproximadamente 300 empresas que ajudam no investimento, além dos 30% das mensalidades de todos os sócios. “Queremos aumentar o número de lojas participantes, bem como o valor a ser aplicado nas promoções”, anunciou ao ter como meta o aumento para 400 lojas e R$ 20 mil mensais de arrecadação. “Vamos criar estratégias neste sentido”, falou ao defender, também, o percentual disponibilizado da receita da instituição. “Promoção é investimento e não custo”, frisou ao desejar o aumento do número de campanhas realizadas, bem como o volume da intensidade de cada uma delas.

Quanto ao Dia dos Pais, em agosto, no período de primeiro a dez do próximo mês será realizada a terceira melhor promoção do comércio em geral, que perde para o Natal e Dia das Mães, e está bem próxima do Dia dos Namorados que vem crescendo, em volume de vendas, a cada ano. “Vamos ter móbiles, precificadores, cartazes e investimento na mídia eletrônica e impressa”, falou a dirigente ao participar da reunião realizada na sede da Acim ao lado de jornalista e publicitários, bem como com demais comerciantes voluntários que participam da comissão de trabalho.

Para a Semana do Consumidor, no mês de setembro, haverá pela primeira vez o sorteio de prêmios, devidamente regularizado junto ao Governo Federal. O prazo final para as empresas aderirem a campanha é dia 21 de agosto, o que envolverá um planejamento de ação para atrair lojistas. “Vamos iniciar um processo de conscientização para que tenhamos um grande número de lojas participantes com o sorteio de duas motocicletas”, disse Elisa Vianna Pigozi que participa da Comissão de Promoção da Acim ao lado de Adauto de Souza Gasparini, Ailton Bezerra da Silva, Ricardo Ambrózio, Claudemir Torres Prisão, Ilma Maria Aires de Lucena e Solange Sayoko Sasaki.