|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Pela primeira vez a Comissão de Promoção da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), estará realizando durante 30 dias, uma campanha promocional, visando atrair consumidores de Marília e região, com a promoção Mês do Consumidor, quando duas motocicletas serão sorteadas para os consumidores que preencherem os cupons e entregarem nas lojas participantes da campanha. “Conseguimos a autorização da Caixa Econômica Federal e já estamos com as lojas identificadas com o material promocional”, disse Sérgio Lopes Sobrinho, presidente da Acim, que recebeu a autorização na semana passada e precisou montar um esquema de emergência para distribuir o material. “É que restava colocar o número da autorização no material publicitário”, justificou o dirigente. Anualmente a campanha promocional neste mês é de uma semana, apenas, com a Semana do Consumidor. No entanto, por se tratar de uma campanha com sorteio de prêmios, a Comissão de Promoção e a diretoria da Acim concordaram com a necessidade de se ter mais tempo para que as pessoas participem do sorteio. “Desta forma decidimos fazer a campanha durante todo o mês com sorteios quase que quinzenais”, explicou Sérgio Lopes Sobrinho entusiasmado com a retomada do sorteio de prêmios nas campanhas promocional. “Sempre quis e gosto deste tipo de promoção”, falou. “Mas anteriormente a Lei não nos dava condições para realizar da forma que queríamos, e quem fez, teve prejuízo”, falou ao dizer que a Lei atual viabiliza este tipo de campanha. “Mudou para melhor”, falou. Quem aderiu à campanha, e é uma das empresas aderente, já está recebendo o material e os cupons, enquanto que aqueles lojistas que fazem parte da Comissão de Promoção da Acim, também estão recebendo o material, mas necessitam adquirir os cupons junto a secretaria da Acim. Quem não faz parte da comissão e nem aderiu, não poderá participar. “Houve um tempo para as empresas se envolverem, foram convidadas e visitadas, e agora somente as que se inscreveram é que estão participando”, explicou Marcela Sanches, do Departamento de Marketing da Acim, que está distribuindo o material e oferecendo suporte para as lojas envolvidas na campanha: Mês do Consumidor. Duas motocicletas serão sorteadas. Uma Honda 150cc CG Titan e uma Honda Biz 125cc. Os prêmios já foram adquiridos e estão expostos na sede da Acim na porta principal, como forma de demonstração da legalidade da campanha. Elas serão expostas em alguns pontos estratégicos do comércio de Marília, também. “Seguimos todos os procedimentos exigidos por lei e agora temos é que desenvolver o planejado”, disse José Augusto Gomes, superintendente da Acim ao chamar a atenção para o primeiro sorteio a ser realizado no dia 13 de setembro, sábado, enquanto que o outro será no dia primeiro de outubro, quarta-feira, ambos no calçadão híbrido da Rua São Luiz. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||