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A coordenação da campanha do McDia Feliz, em favor da oncologia pediátrica da Santa Casa de Misericórdia de Marília, avaliou como sendo positiva a campanha desenvolvida no último sábado, dia 30, quando houve uma mobilização em diversos segmentos da cidade com o propósito de conseguir recursos financeiros para o setor da oncologia pediátrica do hospital mariliense, através da venda do sanduíche Big Mac, em que a renda do lanche, foi destinada à Santa Casa de Marília. “Superamos a meta estabelecida no ano passado”, disse Márcio Mielo, coordenador da campanha, ao anunciar a conquista de aproximadamente R$ 40 mil com o final das atividades. No sábado, para chamar a atenção da comunidade mariliense na Avenida Tiradentes, onde fica a loja do McDonald, aconteceram inúmeras atividades artísticas como: apresentação de bandas marciais, ballet e taikô, como forma de entreter as pessoas que passavam pelo local. “O resultado final foi muito bom, apesar do frio e da ameaça de chuva durante todo o dia”, recordou o provedor da Santa Casa de Marília, o empresário Milton Tédde que acompanhou grande parte das atividades no local. “Mais uma vez a comunidade de Marília entendeu a importância desta campanha”, agradeceu o dirigente, satisfeito com a superação da meta estipulada de 4.000 lanches, sendo vendidos 4.200 unidades, neste dia de campanha. “Essa doação do Instituto Ronald McDdonald é muito importante para o nosso hospital”, admitiu o provedor. Segundo Márcio Mielo o diferencial da campanha deste ano, para as anteriores, foi quanto a logística na venda de patrocínios, camisetas e a distribuição dos tickets de forma antecipada. “Começamos a trabalhar com um tempo de antecedência bom, com tempo suficiente de entregar os tickets e material promocional com tranqüilidade”, comentou o coordenador da campanha que considera o crescimento estimado de 3% do volume financeiro conseguido de um ano para o outro, como sendo excelente. Para a superintendente da Santa Casa de Marília, Kátia Ferraz Santana, os acertos conseguidos na campanha deste ano é um processo natural pelos cinco anos consecutivos de realização da campanha. “Sem contar que o envolvimento da loja do McDonald em Marília a cada ano tem se envolvido mais no processo organizacional, ajudando muito na coordenação das tarefas”, comentou a dirigente ao observar o comprometimento dos funcionários da rede de restaurante fast food que foi importante para a superação da meta. “A meta é sempre a superação da quantidade do ano anterior”, explicou Márcio Mielo. “Ainda não fizemos o fechamento da campanha, mas com certeza o sucesso foi atingido”, finalizou o coordenador. |
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