Título: Campanha termina com sorteio de moto, no calçadão
 
O Boneco Sacolinha é uma das atrações para o mês das crianças
 
Terminou no dia 30 de setembro a campanha inédita do Mês do Consumidor, desenvolvida pela Comissão de Promoção da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), iniciada no início do mês, com 30 dias seguidos de campanha promocional no comércio de Marília, com sorteio de prêmios. “O resultado foi dentro do esperado num mês em que normalmente não temos apelo de vendas”, disse o presidente da Acim, Sérgio Lopes Sobrinho, ao avaliar a campanha realizada pela primeira vez. “Precisamos de tempo para que a atividade se torne tradicional”, sugeriu ao considerar prematura qualquer avaliação em termos de volume de vendas. “Aos poucos os consumidores vão se acostumando”, disse.

A consumidora Marlene Silva Pinoti de Oliveira, residente no Bairro Novo Horizonte, foi a primeira contemplada desta campanha, ao preencher o cupom na loja Comercial Rilux de Marília e ganhar, através de sorteio, uma motocicleta da marca Honda, modelo Bizz, de 125 cc, de cor prateada, zero quilômetro. O sorteio aconteceu dia 13, sábado, na sede da Acim, quando foram reunidos todos os cupons até aquele dia, para o primeiro sorteio estipulado. O próximo será no dia primeiro, quarta-feira, às 18 horas, na Rua São Luiz, no Calçadão Híbrido na quadra 700, entre as ruas Prudente de Moraes e Paes Leme, com todos os cupons do início ao fim da campanha. Neste último sorteio será premiado o cupom que estiver corretamente preenchido, com uma outra motocicleta da marca Honda, Titan, de 150cc, de cor prata.

DIA DAS CRIANÇAS - A Comissão de Promoção da Acim, definiu a programação de atividades que será desenvolvida no mês de outubro, quando se comemora, dia 12, domingo, o Dia das Crianças, com a abertura das lojas em horário especial de atendimento no dia 10, sexta-feira, das nove às 22 horas, conforme o Calendário de Abertura do Comércio de Marília, definido por Assembléia Geral Extraordinária no ano passado, na sede da entidade. Uma grande quantidade de pirulitos será adquirida e distribuída às crianças que estiverem no comércio da cidade, através das lojas participantes da campanha, que serão identificadas por cartazes alusivos a comemoração do mês de outubro. Haverá investimento na mídia como forma de atrair consumidores local e regional para as lojas da cidade. O Boneco “Sacolinha”, considerado o mascote do comércio de Marília, estará em ação neste mês voltado para as crianças.