|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
A TVC Oeste Paulista, empresa mariliense no ramo de TV por assinatura e conexão para Internet a cabo, está disponibilizando no Aquarius Shopping de Marília, a oportunidade para os admiradores dos produtos da Disney, principalmente do filme Camp Rock, veiculado pelo Canal Jetix, de fazerem parte do cenário, tirando fotos com as principais personagens. “É uma forma divertida das pessoas que gostam do filme registrarem a participação”, disse Matheus Lara, integrante do Departamento de Marketing da TVC Oeste Paulista. De quatro a 12 de outubro as pessoas que freqüentarem as dependências do shopping terão a oportunidade de participar da brincadeira. Foi montado um estúdio fotográfico, na praça de eventos do shopping e as crianças que passarem pelo local poderão ganhar uma foto personalizada como se estivesse dentro do filme e ao lado dos protagonistas em um porta retrato exclusivo da Disney. “A procura tem sido grande e é bastante divertido verificar como pais e filhos se divertem ao tirar e levar a foto”, comentou Luis Eduardo Diaz de Toledo Martins, diretor executivo da TVC Oeste Paulista. Outra diversão oferecida às crianças é a participação delas em cantar as músicas apresentadas no filme. “Professores da Escola Fisk ajudam na interpretação das músicas”, comentou Matheus Lara que vem acompanhando a performance dos jovens no stand montado no shopping. “Esta é a segunda vez que a TVC faz parceria com a Disney para criar um local com temas de programas apresentados na TV”, lembrou Luis Eduardo Diaz de Toledo Martins. A primeira vez que este trabalho em conjunto foi realizado, era na época quando a cidade esteve mobilizada nas atividades diversas apresentadas na Japan Fest, no Nikkey Clube de Marília, com personagens caracterizados do filme High Schoool Musical 2, e agora com o filme Camp Rock, outro sucesso entre crianças e adolescentes que acompanham os canais voltados para eles na programação da TVC Oeste Paulista. “Nosso objetivo é integrar crianças e adolescentes com atrações disponibilizadas pela TVC”, frisou Luis Eduardo Diaz de Toledo Martins. “É uma atividade interessante, que os jovens gostam, por isso repetimos e vamos organizar outros”, comentou Matheus Lara ao destacar que num último final de semana no Aquarius Shopping, foram distribuídos aproximadamente 80 fotos personalizadas. “Vamos continuar até o dia 12, quando teremos mais surpresas”, ressaltou o integrante do Departamento de Marketing da TVC Oeste Paulista. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||