Título: Acim apresenta proposta para mega campanha
 
Reunião na sede da Acim discutiu a realização de uma mega campanha promocional a ser desenvolvida em 2009
 
Comerciantes e representantes de diversos segmentos comerciais da cidade de Marília estiveram reunidos no auditório da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), conhecendo proposta promocional da entidade para ser desenvolvida no ano que vem, com uma mega campanha promocional com sorteio de brindes e prêmios. A proposta da Acim é reunir entidades ligadas ao setor comercial de Marília, bem como o maior número possível de lojistas, para que haja investimento em campanha promocional atraindo consumidores local e regional, para que invistam nas lojas da cidade. “O pensamento é fazer com que Marília seja atrativa e que o consumidor tenha vantagens em visitar as lojas”, anunciou o presidente da Acim, Sérgio Lopes Sobrinho, ao apresentar a idéia inicial.

Segundo o dirigente a proposta seria de organizar uma mega campanha com sorteio de brindes e prêmios no mês de setembro do ano que vem. Os brindes seriam entregues de forma instantânea, enquanto que um prêmio maior somente no final da campanha. “Através daquele sistema de raspadinha os consumidores receberiam o cupom, e na hora, já veriam se ganharam um brinde e no final concorreriam a um prêmio como por exemplo: carro, moto, apartamento, ou que for decidido”, disse o dirigente que considera a idéia válida e que pode ser melhorada. “Hoje é o primeiro encontro, e deveremos nos reunir mais vezes até definir o formato ideal para a campanha”, explicou.

Um comitê organizador será criado especificamente para esta campanha com a participação de lojistas das cinco regiões da cidade, representantes de classe voltados para o comércio, bem como profissionais da área. “Esse comitê terá uma ligação direta com a Comissão de Promoção da Acim, e as ações serão devidamente estudadas por ele, até ser apresentada a todos os envolvidos”, comentou Sérgio Lopes Sobrinho que colocará a Acim como a entidade gestora da campanha, restando aos lojistas como aderentes, conforme exige a lei que regulamenta o sorteio de prêmios.

Para o próximo encontro a ser realizado no auditório da Acim, serão definidos os integrantes do Comitê Organizador que fará parte das atividades em conjunto com a Comissão de Promoção da Acim, porém, de forma específica para a esta mega campanha que será realizada em setembro do ano que vem. “Vamos elaborar algumas sugestões de nomes e layout para a campanha e vamos convocar, novamente, os comerciantes para que conheçam as essas propostas e definiremos a formação do grupo”, completou o superintendente da Acim, José Augusto Gomes.