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A diretoria da Santa Casa de Marília vai lançar uma campanha junto a comunidade mariliense, para decidir qual a cor da nova pintura do prédio do hospital, em comemoração aos 80 anos de atividades na cidade. O objetivo é fazer com que a população, de uma maneira geral, participe das atividades comemorativas, sendo esta uma delas. “Vamos solicitar das pessoas a sugestão para que façamos algo que agrade a maioria”, disse o provedor do hospital, o empresário Milton Tédde, que esteve reunido com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), Sérgio Lopes Sobrinho, que será o parceiro na execução deste projeto. “Vamos contar com o apoio do comércio local para ajudar na escolha da cor oficial dos 80 anos”, disse o dirigente hospitalar. No encontro realizado na sede da Acim foram apresentadas três propostas a serem apreciadas pela comunidade, com as cores: azul, verde e bege. O pensamento dos dirigentes é de criar postos de recepção em shoppings, galerias e em locais estratégicos do comércio em geral, recolhendo votos da população. “A cor que for mais votada será a cor do prédio da Santa Casa”, anunciou a superintendente do hospital, Kátia Ferraz Santana, presente na reunião realizada na sede da Acim. “Durante esta campanha vamos mostrar o potencial da Santa Casa, além de esclarecer questões que muitas vezes a população tem dúvidas sobre o atendimento Sus do hospital”, comentou o tesoureiro da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Marília, Norival Carneiro (Nori), também presente no encontro realizado na Acim. Até o dia 15 de dezembro a cor será conhecida. O presidente da Acim definirá os locais onde uma equipe da Santa Casa de Marília ficará temporariamente recolhendo as sugestões e esclarecendo a população. “Este prédio da Santa Casa é um patrimônio da cidade”, disse entusiasmado o presidente da Acim ao elogiar a idéia e a estratégia apresentada na reunião. “Quanto maior o envolvimento da comunidade melhor é a participação das pessoas nas questões de sustentabilidade do hospital que é da cidade”, completou Sérgio Lopes Sobrinho que apresentou idéias para campanhas de arrecadação de recursos para uma série de obras necessárias de infra-estrutura na Santa Casa. “Vamos elaborar uma ação entre amigos na cidade em favor do hospital que atende Marília e região, e nada mais justo que todos tenham a chance de ajudar”, opinou ao propor idéias que serão analisadas pela diretoria da Irmandade. Uma reunião com as assessorias da Acim e Santa Casa deve acontecer nos próximos dias para a definição das ações executivas quanto a campanha de definição das cores do prédio. “Após a definição da cor padrão, vamos manter contato com empresários no ramo para conseguir doação para o material necessário para a pintura de todo o hospital, em abril, mês de aniversário de 80 anos da entidade”, explicou o provedor Milton Tédde que gostou do envolvimento da Acim. |
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