Título: Acim inicia campanha promocional de dezembro
 
Movimento no comércio de Marília vai intensificar durante o dia e principalmente a noite
 
A Comissão de Promoção da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), inicia neste próxima semana a campanha promocional de Dezembro, visando as vendas de Natal no comércio de Marília. O objetivo desta campanha é de atrair consumidores das cidades vizinhas, considerando Marília como pólo regional de consumo, num público estima em um milhão de pessoas. “A campanha de dezembro é mais como um reforço como forma de chamar a atenção do consumidor regional do comércio de Marília”, explicou Sérgio Lopes Sobrinho. “Que o consumidor regional dê preferência pelas lojas de Marília”, disse.

Com cartazes e investimento na mídia regional, a campanha tem na abertura das lojas de Marília como o maior destaque. Dia oito, apesar de ser feriado municipal, mas as lojas estarão abertas das nove às 17 horas, começa o Natal Iluminado com a inauguração dos enfeites natalinos que estarão nas principais ruas do comércio da cidade, bem como na Praça Saturnino de Brito e nos prédio públicos como: Prefeitura, Teatro e Biblioteca. “Este ano além de aumentar a quantidade de ruas e de enfeites, vamos ter atrativos nas ruas comerciais”, comentou o presidente da Acim ao falar sobre o presépio, a árvore gigante de Natal e as presenças de papais noéis desfilando pelos principais corredores comerciais da cidade, juntamente com os bonecos Sacolinhas, os mascotes dos lojistas.

Na opinião de Sérgio Lopes Sobrinho o mês de dezembro é atípico e todos os segmentos vendem. “Precisamos de atrativos para que as pessoas visitem as lojas, tenham conforto e segurança para caminharem entre as lojas”, disse o dirigente que direcionou a campanha promocional como forma de atrair consumidores local e regional. “Colocar o consumidor dentro da loja é tarefa do lojista”, falou ao apontar preços competitivos, qualidade no atendimento e variedade de produtos como critérios que atraem consumidores para dentro das lojas. “Sem contar a vitrine atraem e a loja bem montada”, completou.

Este ano será a primeira vez que as lojas localizadas no centro comercial de Marília terão um Natal com o Calçadão Híbrido, e a iluminação intensificada. “Tenho certeza que este será o outro atrativo para os consumidores visitarem as lojas da cidade”, disse satisfeito o dirigente que planejou com que todas as obras no centro comercial estivessem concluídas antes do Natal. “Com o calçadão híbrido haverá mais tranqüilidade, segurança e motivação para o consumidor passear com a família e investir nas lojas”, acredita o dirigente animado com a chegada do Natal. “É o principal momento do lojista que procura atingir o equilíbrio nas contas anuais nesta época do ano”, comentou.